“Uma óptima experiência ”
Avaliação de Nola Kitchen

Nola Kitchen
Classificado como n.º 236 de 2 207 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Conceito inovador, bom ambiente e staff muito simpático! Comida óptima, ideal para quem quer uma experiência diferente!

Obrigado marianasR4059WF
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (76)

Avaliou em há 1 semana

Restaurante muito bom ! É uma óptima experiência para quem vem com um grupo de amigos e aprecia boa comida num espaço bastante agradável. Recomendo

Obrigado MargaridaN41
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Comida de verdade e conceito diferenciador. Espaço bem desenhado e bastante agradável. Experiência a repetir.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado GrandTour799717
Avaliou em há 1 semana

Aquela comida deliciosa e saudável que tentamos fazer em casa e nunca conseguimos! A qualidade do produto é excelente, com imensa variedade e atenção às propriedades da matéria prima e tendências actuais. Almoços super variados todas as semanas com opções diferentes que conseguem sempre surpreender! A limonada de gengibre é um sonho (e sem açucar!!!). Para além dos almoços, servem brunches e snacks saudáveis . As "energy balls" são IMPERDÍVEIS!!! Estou viciada! São óptimas para levar para o trabalho. Sem dúvida um espaço para voltar, voltar e voltar!

Obrigado SuA74
Avaliou em há 3 semanas

A primeira página da carta diz o que esperar: comida saudável, bio, sem açúcar nem alimentos processados. Era o que procurava nesta ocasião e cumpriu.
Pedi a opção brunch que incluiu um sumo, uma salada, um banana bread e um café. Estava tudo ótimo! Com destaque para a salada e o banana bread.
"Esquecendo" a comida, o espaço é agradável com várias zonas diferentes onde nos podemos sentar, e os colaboradores são muito simpáticos. Inclusive houve um erro na minha conta, o qual foi prontamente resolvido após eu o ter identificado (quem nunca se enganou nas suas funções profissionais?).
De certo voltarei.
Sugestão se me permitem: o formato da carta é diferente e amiga do ambiente, mas não de fácil utilização, poderia ser mais pequena e em material mais resistente (cortiça?).

Obrigado micahen

Os viajantes que visualizaram Nola Kitchen também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nola Kitchen? Partilhe as suas experiências!