“Almoços de sonho!”
Avaliação de Nola Kitchen

Nola Kitchen
Classificado como n.º 138 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

Aquela comida deliciosa e saudável que tentamos fazer em casa e nunca conseguimos! A qualidade do produto é excelente, com imensa variedade e atenção às propriedades da matéria prima e tendências actuais. Almoços super variados todas as semanas com opções diferentes que conseguem sempre surpreender! A limonada de gengibre é um sonho (e sem açucar!!!). Para além dos almoços, servem brunches e snacks saudáveis . As "energy balls" são IMPERDÍVEIS!!! Estou viciada! São óptimas para levar para o trabalho. Sem dúvida um espaço para voltar, voltar e voltar!

Obrigado SuA74
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (91)

Avaliou em 5 de maio de 2019

A primeira página da carta diz o que esperar: comida saudável, bio, sem açúcar nem alimentos processados. Era o que procurava nesta ocasião e cumpriu.
Pedi a opção brunch que incluiu um sumo, uma salada, um banana bread e um café. Estava tudo ótimo! Com destaque para a salada e o banana bread.
"Esquecendo" a comida, o espaço é agradável com várias zonas diferentes onde nos podemos sentar, e os colaboradores são muito simpáticos. Inclusive houve um erro na minha conta, o qual foi prontamente resolvido após eu o ter identificado (quem nunca se enganou nas suas funções profissionais?).
De certo voltarei.
Sugestão se me permitem: o formato da carta é diferente e amiga do ambiente, mas não de fácil utilização, poderia ser mais pequena e em material mais resistente (cortiça?).

Obrigado micahen
Avaliou em 4 de maio de 2019 via rede móvel

Experiência muito boa! Desde a comida ao atendimento (em particular da Ana Freitas que durante todo o jantar se mostrou muito atenciosa e incansável connosco). Uma experiência a repetir!

Obrigado Sofiapinto18
Avaliou em 29 de abril de 2019

A comida é saborosa, mas um pouco cara. Funcionarios atenciosos. O puré de beterraba é super saboroso e a sopa tinha um sabor original.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado andreiamdsgomes
Avaliou em 16 de abril de 2019 via rede móvel

Espaço simples com um ambiente acolhedor e atendimento muito simpático.
A comida é excelente.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado MarioRuiMendes

Os viajantes que visualizaram Nola Kitchen também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Nola Kitchen? Partilhe as suas experiências!