“Cataplana de Bacalhau”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 1 semana

Vou indicar para meus amigos ! Melhor bacalhau que experimentei no Porto! Além de muito saboroso muito bem servido!E o atendimento foi muito bom .. simpáticos !Fica a dica Cataplana de Bacalhau! Vai deixar saudades!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado SimoneNiemeyer777
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (734)

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Desde logo foi-nos dito que o serviço de carta ia demorar cerca de 25 minutos. Pedimos logo as Francesinhas. 40 minutos depois já sentamos há 35 minutos, almoço nem vê-lo... nem almoço nem entradas. Nem um mísero pão.
A francesinha tem um bom recheio, mas sem deslumbrar. O molho sem sabor, sem picante e muito líquido.
A não repetir certamente!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado FrancGuedes
Avaliou em há 4 semanas

Já estive neste restaurante 05 vezes, sendo as duas ultimas em agosto 2018 e abril 2019 respectivamente. Creio que nesta ultima estada foi a pior delas, infelizmente. Eu sempre ia sozinha, desta vez levei uma convidada. Confesso que não foi uma boa ideia. Fiquei meio decepcionada pois a qualidade da comida deixou muito a desejar em .relação às primeiras vezes que lá fui. Estava ansiosa para comer um bacalhau. Quando veio o prato fiquei feliz pois o mesmo estava bem bonito porém, logo me desencantei pois o sabor do bacalhau era quase imperceptível. Parece que lavaram o peixe até quase desmanchar e fizeram um cozido em pura água. Horrível. Minha convidada pediu um empadão de vitela e este prato também estava muito ruim, mais parecia um amassado de peixe. Eu ainda comi o meu prato, mas ela não conseguiu comer o dela. Lamentável pois eu sempre gostei muito dos pratos do dia deste restaurante que além de ótimos, eram baratos. Continuam baratos, mas perderam em qualidade. O restaurante fica muito bem localizado (bem perto do Hotel Aliados onde me hospedo), tem internet, o atendimento é bom mas penso que não voltarei mais. Afinal, ir ao um restaurante que nos trás boas lembranças em termos de sabor e não sentir mais isso, decepciona muito. Uma pena!!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado ivete a
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Bolinho de bacalhau encharcado frio e sem gosto.
Bacalhau empanado com gambás e baratas muito oleoso as batatas ficaram cheias de óleo.
Lombo com molho de laranja seco.
Não Valeu os 40 e tantos euros.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado priscilal316
Avaliou em 19 de fevereiro de 2019

Comida portuguesa acessível e de qualidade.
Atendimento agradável, empregados prestáveis e sorridentes...

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Y1912IGcarlos

Os viajantes que visualizaram Lagostim também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Lagostim? Partilhe as suas experiências!