“exelente ”

Reservar uma mesa
seg, 22/07
20:00
Classificado como n.º 389 de 2 262 Restaurantes em Porto
Descrição: Utilizamos no nosso Menu Executivo uma seleção de produtos cuja qualidade já foi aprovada, desde peixe a marisco da nossa costa aos tradicionais enchidos, as nossas carnes especiais, especialmente a Taurino e Maronês. Os vegetais e frutas são produzidos na nossa horta urbana, com os produtos a respeitarem as diferentes estações do ano.
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa, empregados excelentes. ambiente muito relax. Aconselho a quem quisser ter uma refeição descontraida com optimo ambiente boa comida e bebida.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Silvia M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 16 de junho de 2019

Restaurante com decoração bonita. Tem mesas para casais e mesas grandes para jantares de família ou amigos. Os funcionários são muito simpáticos e atentos.
A comida estava deliciosa. Todas os pratos que escolhemos estavam saborosos e com muito boa apresentação. Bom ambiente e acolhedor. Vamos voltar brevemente

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Clzeclo
Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

Espaço muito agradável. Serviço profissional mas um pouco distante! Ementa bem desenfada para pratos do dia, mas confecção a necessitar de melhorar qualidade.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado 733antonioa
Avaliou em 4 de maio de 2019

Excelente ambiente e excelente comida. Entre a leveza e a perfeição de uma tradição culinária que nos levou a degustar de sabores de todo o mundo. Perfeito

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Ema P
Avaliou em 26 de abril de 2019 via rede móvel

Tudo perfeito, desde a receção ao atendimento, apresentação dos pratos e sabores. Havia sempre um empregado muito prestativo a nos servir. Muito diferente do atendimento à que estamos acostumados. Os preços são moderados, mas muito justos em relação a qualidade dos pratos. Na entrada pedimos sopa de cebolas e salada de salmão fumado que estavam divinos. O entrecote exatamente no ponto que solicitamos e muito macio. O risotto de cogumelos também excelente. De sobremesa pedimos cheesecake e marquise de chocolate. Ofereceram-nos de mimo croquetes de alheira. Perfeitos. No final, como era nosso aniversário de casamento, nós ofereceram espumante e um bolo de amoras com macaronis. Tudo perfeito. Voltaremos certamente outras vezes.

Data da visita: abril de 2019
2  Obrigado FabricioReisSilva

Os viajantes que visualizaram SOMOS Restaurant & Lounge também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em SOMOS Restaurant & Lounge? Partilhe as suas experiências!