“Excelente comida!”

seg, 24/06
20:00
Classificado como n.º 12 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pedimos uma tábua com 28 peças a escolha do chef. É um menu surpresa. A apresentação do prato veio muito bonita e o gosto estava excelente. O valor foi 35,00 para esta tábua. Pedimos também uma entrada de atum com abacate, que estava delicioso.

O valor total da conta de 50 euros. Achamos um pouco caro comparado a outros restaurantes que fomos. De toda forma isso não tira o mérito de uma comida muito saborosa e de um excelente atendimento.

2  Obrigado 852leonardop
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (185)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótima relação custo benefício. Comida excelente, equipe simpática, boa carta de vinhos, ótimas sobremesas e um preço muito honesto. Para voltar sempre.

Obrigado MauricioMagalhaes
Avaliou em 18 de maio de 2019

Fomos, devido ao rating de nº1 em restaurantes de Sushi no Porto.

Contudo, a experiência foi, na minha opinião, aquém da maioria das avaliações.

O espaço é acolhedor, contudo o mesmo não posso dizer do ambiente, uma vez que no ar havia imenso pólen das árvores. Maravilha é que sou alérgico!

O atendimento é q.b., destacaria pela positiva o sushiman e uma nota um pouco pior para os empregados de sala.

Quanto ao sushi, que é o que verdadeiramente me faria voltar ou não, tenho pena que não tenha correspondido às expectativas. Pedimos o menú de peças variadas, contudo a variedade não era assim tão grande (grupos de 4 peças) e quanto ao sabor, nada a destacar também.

Sem dúvida que o peixe é fresco e que o espaço é bom, contudo algumas ruas para cima ou para baixo encontram-se outros restaurantes de sushi que, na minha opinião, seriam bem mais merecedores da 1ª posição.

Obrigado Ricardo2028
Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Foi inesquecível a forma como fomos recebidos, a delícia do jantar, o sushi é do melhor que já comi. Grande ambiente... Enfim Perfeito! Obrigada pela experiência.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Vera R
Avaliou em 27 de abril de 2019 via rede móvel

Antes de mais sem alongar as minhas palavras, visitei o restaurante, porque aqui na aplicação estava cotado com 5 estrelas quer a comida, quer o serviço, mas por experiência própria, duvidei, visto que a quantidade de brasileiros a comentar é imensa e para eles está sempre tudo bem.
E como sempre voltei a ter razão, 5 estrelas=perfeição, e na minha opinião o Serviço de perfeição não tinha nada, portanto com garrafa de espumante no balcão, quem o estava a beber estava sempre de copo vazio, pedia guardanapos, + àgua, caia no esquecimento.. portanto à que melhorar.
O Sushi, o melhor do Porto! A matéria prima é o mais importante no sushi , e aqui tem o melhor peixe, o resto vem por acréscimo, pratos à parte foi um arroz de cevada com rodovalho e lagosta com arroz e legumes, estavam bons.
Por hoje é tudo! Aconselho a todas as pessoas este restaurante, irei voltar!
Ps: Não tirei fotos, porque havia melhores iPhones na mesa ahah

Data da visita: abril de 2019
Obrigado jorgegustavos718

Os viajantes que visualizaram Mood Restaurant & Sushi Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Mood Restaurant & Sushi Bar? Partilhe as suas experiências!