“Jantar de Sábado”

Reservar uma mesa
qua, 17/07
20:00
Classificado como n.º 9 de 2 260 Restaurantes em Porto
Descrição: Filial do consagrado botequim do Rio de Janeiro, chega ao Porto com trazendo um conceito novo de experiencia gastronomica. Com um ambiente casual e uma decoração que homenageia ícones da cultura brasileira, sugerindo uma viagem às diferentes épocas história, o Salve Simpatia tem a proposta de oferecer tradicionais petiscos e pratos e da cozinha brasileira, mas com um toque de contemporaneidade.
Avaliou em 10 de junho de 2019

Reserva efetuada pelo telefone , para um sábado a noite .
Casa completamente cheia á chegada , após escolha do menu o jantar foi um pouco demorado a ser servido . Com isto chamámos atenção e no fim vieram falar conosco .
Funcionários simpáticos e atenciosos .
Só não gostámos do facto de ser pouco iluminado o restaurante .

Obrigado cardosodiogo1989
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (119)

Avaliou em 7 de junho de 2019 via rede móvel

Mais um almoço inesquecível no grandioso SALVE! Hoje optei pela sugestão do chef e cada garfada foi como estivesse nas nuvens. Obrigado pelo atendimento incrível da linda Priscila e por toda atenção prestada. ❤️

1  Obrigado leonardomA3075ZV
Avaliou em 7 de junho de 2019 via rede móvel

O ambiente é espaçoso e agradável. Muito bom pra vir tomar uma cerveja com os amigos ou almoçar, o cardápio tem muitas boas opções.

Os funcionários são simpáticos e acolhedores, a comida é sempre impecável, o som ambiente nunca erra, ou seja, é uma imersão de Brasil ❤️

Se precisa recarregar as energias o lugar é aqui!

1  Obrigado Elza A
Avaliou em 5 de junho de 2019 via rede móvel

Sou brasileira e moro no Porto e sempre que posso vou ao Salve.
Restaurante muito bem decorado, acolhedor, com uma equipe nota 10 e uma cozinha nota 1000.
Não só os brasileiros se renderam as boas lembranças da culinária brasileira, mas há muitos portugueses que apreciam bastante.
Abre para o almoço, o que acho ótimo, e tem muitos aperitivos e drinks no jantar. Recomendo 100%.

Obrigado SAMILA_SOARES
Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

Fomos ao acaso e ficamos clientes! Quando entramos, encontramos uma “enchente” de turistas, mesas todas ocupadas, fomos simpaticamente atendidos, e sugeriram darmos uma volta, sendo que ficavam c o nosso contacto e ligariam qdo houvesse mesa! Confesso q pensei q era gozo, estando a casa cheia como estava, mas o facto é q ligaram mm e esperaram por nós com a mesa pronta p nos receber! A começar por aí, Parabéns! A comida estava deliciosa e fomos mto bem atendidos! Recomendo

Obrigado claudiainverneiro

Os viajantes que visualizaram Salve Simpatia Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Salve Simpatia Porto? Partilhe as suas experiências!