“Tem simpatia sim senhor! ”
Avaliação de Salve Simpatia Porto

Salve Simpatia Porto
Reservar uma mesa
qui, 20/06
20:00
Classificado como n.º 41 de 2 232 Restaurantes em Porto
Descrição: Filial do consagrado botequim do Rio de Janeiro, chega ao Porto com trazendo um conceito novo de experiencia gastronomica. Com um ambiente casual e uma decoração que homenageia ícones da cultura brasileira, sugerindo uma viagem às diferentes épocas história, o Salve Simpatia tem a proposta de oferecer tradicionais petiscos e pratos e da cozinha brasileira, mas com um toque de contemporaneidade.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Tem um Rapaz acho que é gerente todo tatuado que é muito top no atendimento. E no geral o Salve tem Simpatia sim a ostentar. Cardápio bem brasileiro eu fui de caipirinha e pastéis mesclado algo lusitano. Quer lembrar da terrinha vem aqui!
No centro!
Na ladeira!
Um grande vitral para a Rua!
Com futebol na TV!

Lembre-se
Tem um passe de 15 euros para 4 dias livre! Plano de internet da Vodafone pelo mesmo valor com 30 gigas de internet.

Porto é segura.

Uber em média 5 euros para qualquer canto.

Fuiiii !

Obrigado soudacorrida
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (99)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Sem duvidas foi o melhor restaurante que já comemos no Porto, um restaurante com a marca da comida brasileira e da hospitalidade carioca. Um ótimo atendimento do Jorge e um salve pro Beto, abraços!

1  Obrigado rodrigon995
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Um autêntico restaurante brasileiro Porto! Excelente pedida para estiver com saudades ou quiser conhecer a gastronomia brasileira.

1  Obrigado fernandocE912TG
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Finalmente um lugar de qualidade!
3 coisas difíceis de encontrar nos bares em Portugal:
- Atendimento simpático e muito eficiente
- Comida quente e com tempero de verdade
- Variedade de opções, tudo servido fresco e com qualidade

Voltarei com certeza ✌️

1  Obrigado Vitu C
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Seria simplesmente redutor para toda a experiência dizer que a carne de sol com mandioca em manteiga de garrafa estava excelente... Toda a experiência e envolvencia do espaço e staff marcam este restaurante como um dos meus favoritos visitados nos últimos tempos. A comida é simplesmente deliciosa e confeccionada com o carinho e vida a que o Brasil tão bem sempre nos soube habituar. O serviço é irrepreensível, assim como o samba que toca por todo o restaurante. Não posso esquecer de mencionar o pudim, que aconselho vivamente a experimentar, absolutamente delicioso. Obrigado pela maravilhosa experiência proporcionada!

1  Obrigado Paulo M

Os viajantes que visualizaram Salve Simpatia Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Salve Simpatia Porto? Partilhe as suas experiências!