“Incrível”
Avaliação de Boa-Bao

Boa-Bao
Classificado como n.º 211 de 2 168 Restaurantes em Porto
Avaliou há 5 semanas

O Boa Bao é sem dúvida dos melhores restaurantes de comida asiática que há. A decoração do espaço está muito bem conseguida e faz lembrar alguns mercados típicos.
Experimentamos os dim sum, um gua bao, um caril e um pad thai e estava tudo maravilhoso. O staff é simpático.
Recomendo.

1  Obrigado AngelaC7824
Boa-Bao, Owner em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ângela, a sua recomendação significa muito para nós! Enquanto restaurante pan-asiático, temos um menu repleto de opções tradicionais de vários países Asiáticos e orgulhamo-nos de manter as receitas originais do melhor da street food e comfort food desse continente... Os dim sum, bao's, os nossos pratos de caril e o best-seller pad thai são testemunho disso mesmo. Muito obrigada por embarcar connosco e até à próxima, a equipa Boa-Bao

Avaliou 13 de abril de 2020

Recomendo muito.O ambiente é muito charmoso, a decoração faz toda a diferença.Cardápio bem elaborado,os pratos não demoram a ficar prontos.Lugar bem descolado e os pratos deliciosos!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Acsbauru
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2020

Muito obrigada, Acsbauru! Lermos uma review como a sua nesta altura é realmente um boost de alegria para toda a nossa equipa :) Esperamos regressar muito em breve! Até lá, stay safe. A equipa Boa-Bao.

Avaliou 9 de março de 2020

Apesar de termos chegado tarde, fomos super bem tratados e a comida chegou bem rápido . Comida perfeita.

3  Obrigado lorenzofloridalondon
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

lorenzo, da nossa parte, será certamente sempre bem-vindo... Nada nos deixa mais felizes e com um enorme sentimento de gratidão do que saber que fomos capazes de surpreender com a experiência que oferecemos a quem nos visita. Desde a nossa localização, à decoração, os cocktails de assinatura e pratos autênticos ao serviço e ambiente descontraído que recria um mercado asiático, tudo foi pensado para que cada refeição seja um momento inesquecível. Obrigada por ter tirado o seu tempo para nos deixar este comentário que é uma verdadeira inspiração para continuarmos o nosso trabalho com toda a paixão e dedicação! Até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Fomos pela primeira vez. Experimentamos uma entrada, dois não e duas sobremesas! Tudo ótimo! Vamos voltar para experimentar o resto!

3  Obrigado SilviaSilva1

UAU, SilviaSilva1! Como é que agradecemos uma pontuação como esta e estes elogios tão incríveis? Podemos dizer-lhe que somos realmente uns sortudos por termos a embarcar connosco “passageiros” tão maravilhosos. Esperamos que depois desta descrição que fez possa voltar brevemente... Queremos muito recebê-la para uma nova aventura por sabores asiáticos! Sinta-se sempre bem-vinda e muito obrigada, a equipa Boa-Bao.

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Foi a primeira vez que fui a este restaurante de gastronomia asiática. Os empregados ajudaram na escolha que é muito variada. Pedimos uma sopa grande de caril e marisco - gambas, lingueirão e mexilhão e ameijoas. Pedimos que a dividissem por duas tigelas o que é suficiente. Como ficamos sem fome escolhemos duas entradas. Para sobremesa mousse de chocolate com gengibre. Textura ótima com um travo exótico. Lista extensa e variada. Serviço impecável por parte de todos os funcionários Bom ambiente. A experimentar!

5  Obrigado manuelamatosmonteiro

Manuela, é tão gratificante receber feedback como o seu! Obrigada pela partilha da sua experiência “excelente”, com descrições tão positivas do nosso ambiente e comida. O que a Manuela viveu durante a sua viagem connosco é exactamente aquilo que queremos que todos que façam check-in connosco tenham :) Um “passeio” por várias culturas diferentes temperado por explosões de sabores. Muito obrigada pela visita! Volte sempre :) A equipa Boa-Bao.

Os viajantes que visualizaram Boa-Bao também visualizaram

Esteve em Boa-Bao? Partilhe as suas experiências!