“Diferente, exótico e apelativo.!”
Avaliação de Boa-Bao

Boa-Bao
Classificado como n.º 233 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em 31 de maio de 2019

Muito bom!
Super diferente nos sabores, apresentação e ingredientes.
Uma excelente experiência.
Como é um restaurante na moda, torna-se ruidoso e agitado e as mesas muito próximas obrigam-nos a ouvir as conversas dos outros!
É caro!

Data da visita: março de 2019
5  Obrigado EmPasseio
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2019

Muito obrigada, EmPasseio! É sempre maravilhoso saber que conquistámos mais um “passageiro” ao proporcionar-lhe uma agradável viagem pelos nossos sabores asiáticos. O nosso espaço é totalmente inspirado nos mercados de Saigão dos anos 20, e por isso, para criar um ambiente de como se estivesse na Ásia, o movimento e música criam o “mood” certo para uma experiência original e as nossas mesas são ao comprido e próximas umas das outras para promover o máximo de convívio e animação :) Relativamente aos preços, todos os nossos pratos são confecionados por chefs altamente experientes, com produtos sempre frescos de grande qualidade, através de receitas tradicionais. Só assim podemos oferecer aos nossos “passageiros” a melhor experiência possível, por isso acreditamos que os preços apresentados estão em linha com o serviço que praticamos e dedicação que toda a equipa tem para criar uma experiência Boa-Bao inesquecível. Esperamos tê-la deixado com vontade de voltar e embarcar em novas aventuras na nossa companhia. Gostaríamos muito de a receber novamente. Até la, a equipa Boa-Bao.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (328)

Avaliou em 31 de maio de 2019

Uma experiência divinal! Comida maravilhosa. Uma experiência a repetir sem duvida. Um espaço confortável que nos faz viajar.

6  Obrigado Patricia Maria R

Uau, Patrícia :) Palavras como estas enchem-nos de orgulho. Muito obrigada pelos elogios maravilhoso... Esperamos que esteja pronta para mais aventuras gastronómicas. Basta fazer o check-in connosco em breve e deixe-se maravilhar pelos restantes sabores que temos para lhe oferecer. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 30 de maio de 2019 via rede móvel

Reservei mesa para 8 pessoas no dia 29/05 e perguntei se era possível levar bolo de aniversário (isto porque alguns restaurantes adicionam um preço extra por pessoa para levar bolo). Ao telefone foi-me dito que era possível mas não o podiam guardar no frigorífico.
Já no restaurante, na altura de comer o bolo, pedimos ao empregado uma faca, guardanapos e um isqueiro para acender as velas e o empregado trouxe tudo.
Após cantarmos os parabéns veio uma outra empregada à mesa dizer que não podíamos comer o bolo, nem sequer podíamos ter entrado com o bolo no restaurante. Explicamos que já tínhamos contactado o restaurante previamente e disseram que sim. Depois veio o gerente, muito mal encarado, que disse que era impossível alguém nos ter dito isso ao telefone porque todos os empregados dele conhecem a política do restaurante. Isso não é verdade, em pelo menos dois casos.
Obviamente pedimos o livro de reclamações porque fomos tratados como mentirosos. O gerente devia aprender melhor como atenuar e acalmar este tipo de cenários. Tenho muita pena como um restaurante tão caro como este lida com este tipo de situações.
Após escrevermos no livro de reclamações, o gerente voltou (de certeza que foi falar com os seus empregados) e mudou a sua atitude. Mas já era tarde demais.
Foi a minha terceira vez neste restaurante e foi sem dúvida a última

1  Obrigado RiCosta5
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2019

RiCosta5, antes de mais, lamentamos que não tenha tido a melhor experiência connosco nesta sua terceira visita. Como pode confirmar pelas outras visitas que efetuou ao nosso restaurante e através de todas as nossas plataformas, o nosso atendimento é um dos pontos pelo qual somos mais elogiados. “Simpatia e profissionalismo” são algumas das referências que fazem sobre os nossos hosts. Quanto à situação que referiu, é realmente uma política da casa não aceitarmos quaisquer tipos de alimentos vindos do exterior do nosso restaurante. Como imagina, não nos podemos responsabilizar por problemas que se podem relacionar com algo exterior ao nosso espaço e é também uma forma de evitarmos a contaminação cruzada. Temos esta informação disponível e visível no nosso website, nos menus e à porta do restaurante. Contactámos a equipa presente no local para verificar esta situação e foi-nos informado que a nossa equipa se disponibilizou na hora para descontar o valor do bolo na sua conta. Sabemos que não resolve a situação e o mal-entendido que possa ter ocorrido na passagem de informação mas acreditamos ser uma solução viável para atenuar o seu descontentamento. Obrigada por ter tirado um pouco do seu tempo para nos vir deixar este feedback. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 27 de maio de 2019 via rede móvel

Incrível!!! Amei tudo! Desde o atendimento à comida, foi fantástico! Obrigada por me terem proporcionado um momento tão bom!

Data da visita: setembro de 2018
5  Obrigado andy33333333
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2019

UAU, andy33333333! Incrível dizemos nós desta review :) Muito muito obrigada. Esperamos que possa regressar muito em breve. Será um prazer voltar a vê-lo embarcar na Ásia connosco! Até lá, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 21 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante bastante interessante com um staff antecioso.
Difícil para reservar pois apenas disponibilizam 40% da sala para reservas.
A comida era simplesmente deliciosa e quero muito repetir outros pratos do menu.
Apenas dois pontos menos favoraveis:
O vinho Rose de copo não é bom;
Engaram-se numa das entradas (pedimos Spring rolls) mas não teve mal pois também gostamos do que nos trouxeram.

5  Obrigado stO7099DJ
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2019

É sempre um prazer enorme recebermos “passageiros” tão maravilhosos como a Silvia... Muito obrigada por esta partilha que nos enche o coração :) Mal podemos esperar que volte a embarcar na Ásia connosco, para provar e aprovar todos os outros pratos que ainda temos no menu. Quanto aos pontos menos favoráveis que mencionou, iremos passar o seu feedback para toda a equipa de forma a conseguirmos melhorar e evoluir (que é sempre esse o nosso objetivo). Silvia, sinta-se sempre bem-vinda! Muito obrigada, a equipa Boa-Bao.

Os viajantes que visualizaram Boa-Bao também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Boa-Bao? Partilhe as suas experiências!