“Repetir para explorar toda a ementa.”
Avaliação de Boa-Bao

Boa-Bao
Classificado como n.º 223 de 2 232 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

A comida é muito boa. A ementa é alargada e tentadora, o que motiva mais visitas para a explorar. Funcionários simpáticos e eficientes.

Data da visita: janeiro de 2019
4  Obrigado Patrícia M
Boa-Bao, Guest Relations Manager em Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Patrícia, não há nada mais gratificante do que sabermos que ainda agora desembarcou e já quer voltar :) Muito obrigada pelos elogios maravilhosos! Mal podemos esperar pelo seu regresso, temos muitas opções asiáticas para descobrir ainda. Sinta-se sempre bem-vinda, a equipa Boa-Bao.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (309)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Gostei do espaço apesar de quente . Imagino o que será em pleno verão . Empregados atenciosos e os pedidos são rápidos a servir .
Comida saborosa mas a qualidade , quantidade e preço tem muitas discrepâncias . Pratos para entrada rondam os 9 , 10 euros . Prato com acompanhamento ronda os 15 a 18 euros .
Três ou quatro pessoas se quiserem provar alguns pratos rapidamente fazem uma refeição por 80 a 100 euros .
A repetir ? Quando esquecer o custo do almoço para três pessoas .

4  Obrigado J8321WAluisf

J8321WAluisf, antes de mais, queremos agradecer-lhe ter escolhido o Boa-Bao para embarcar na Ásia, sem sair do Porto. Estamos há quase 1 ano na Invicta, e continuamos a ficar surpreendidos com os “passageiros” incríveis que nos visitam... E, claro, com os elogios maravilhosos que nos fazem! Tudo aqui foi pensado ao mais ínfimo pormenor, desde o nosso espaço (inspirado nos mercados de Saigão), às nossas ofertas gastronómicas (feitas através das originais, com ingredientes de alta qualidade e por chefs experientes) e claro, aos nossos hosts (que se dedicam de alma e coração para guiar cada “passageiro” da melhor maneira possível). Por isto tudo, acreditamos que os preços praticados estão em linha com toda a experiência e localização oferecida :) No entanto, acreditamos também que ainda temos muito para o surpreender e para isso, esperamos que possa regressar muito em breve! Mais uma vez, obrigada por esta partilha. Até à próxima aventura, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Já andava para lá ir há algum tempo e não desiludiu em nada. Comida incrível, ambiente top, serviço e atendimento bom. Única coisa a apontar é o facto de ficar muito cheiro da.comida entranhado na roupa, talvez pudessem melhor o sistema de extração. Recomendo e voltarei com certeza!

4  Obrigado renatom239

renatom239, não há nada mais gratificante para todo o nosso trabalho e dedicação do que lermos que esta experiência conosco não o desiludiu em nada! Se lhe conseguíssemos dizer o quanto nos dedicamos para proporcionar autênticas e inesquecíveis viagens pela Ásia a todos os nossos “passageiros”, ficaria surpreendido. E recebermos feedback como o seu é realmente a melhor recompensa que poderíamos pedir! Muito muito obrigada :) Acreditamos que depois desta visita, se tornará num verdadeiro Boa-Bao expert muito em breve e mal podemos esperar. Relativamente ao que referiu sobre os cheiros, temos um extrator de fumo em pleno funcionamento, no entanto iremos conferir o que se passou, para que situações como esta não voltem a acontecer. Mais uma vez, muito obrigada. Sinta-se sempre bem-vindo! A equipa Boa-Bao.

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Adoro. Dos meus locais favoritos...dim sum saborosos, arroz frito divinal e um carpaccio de ananás de comer e chorar por mais! Mais uma experiência para guardar!!!

5  Obrigado Ana G

Ana, fantástico dizemos nós do seu feedback :) Muito obrigada por ter embarcado connosco nesta aventura e pelos elogios maravilhosos. Esperamos que esta tenha sido a primeira visita de muitas... Será sempre um prazer voltar a recebê-la! Mais uma vez, obrigada. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 15 de maio de 2019

Fui almoçar ao Boa Bao por curiosidade e adorei! A sala é diferente do habitual, muito agradável, com muita luz natural. O atendimento pelo funcionário Pedro não podia ser melhor! Foi muito atencioso, com muita paciência para aturar duas clientes muito esquisitas! As recomendações que nos fez não podiam ser melhores.
A comida é deliciosa!
Recomendo e espero voltar.

Data da visita: janeiro de 2019
5  Obrigado CatarinaMonteiro

UAU, Catarina! Esta sua review é o melhor boost para começarmos bem esta segunda-feira e principalmente, vai fazer o Pedro extremamente feliz :) Muito obrigada pela recomendação e crítica de pontuação máxima que nos enche o coração. Esperamos que esta tenha sido a primeira aventura de muitas pela Ásia! Sinta-se sempre bem-vinda. A equipa Boa-Bao.

Os viajantes que visualizaram Boa-Bao também visualizaram

Vila do Conde, Distrito do Porto

Esteve em Boa-Bao? Partilhe as suas experiências!