Google
desde 171,03 US$
desde 171,03 US$
desde 17,24 US$
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Desde o início das conversas com a sara por email eu senti seria com ela!!!! Ela seria quem levaria eu e minha esposa gabriela para conhecer as vinicolas
No Douro que tanto queríamos conhecer.
Falei pra ela Oq queriamos, nos entendemos em um preço bom para os 2 e daí pra frente SÓ ALEGRIA!!!!!
Sara sugeriu lugares baseados Nas nossas prévias experiências e no que queríamos visitar dessa vez, montou um roteiro muito fixe, e pronto.
Nos dias e horários combinados lá estava ela nos esperando com o seu possante que nos levaria para muuuuuito vinho. Durante uma visita e outra, degustação e outra, paramos para comer algo, e a Sara, além de ótima guia, eh uma pessoa bem viajada, Oq a torna uma ótima pessoa para se conversar, tornando o almoço com ela um momento bastante agradável.

Enfim, a Sara é maleável em adapatar o roteiro de acordo com os seus gostos e necessidades. Ela entende bem do assunto e tem um bom relacionamento com muiTa gente das vinicolas. Eh inteligente e agradável. E ainda dirige para que você possa beber a vontade. Não vejo por que não contrata-lá por uns dias. Rsrs

Data da experiência: outubro de 2019
2  Obrigado ThiRodrigues
Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

Fizemos um excelente tour com o Pedro. Ele é um ótimo guia, nos deu várias informações sobre o processo produtivo na região de vinhos verdes e no Douro, nos levou a um excelente restaurante para almoçar e, quando houve uma confusão com o horário do tour em uma das quintas, complementou da melhor forma a parcela do tour que ficou faltando. Foi tudo ótimo!!

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado anagabrielaop
Avaliado 14 de maio de 2019 via rede móvel

Durante um fim de semana com amigos, liguei para Sara (CEO da Portoalities) para pedir-lhe para organizar um tour privado no Vale do Douro.
Que sucesso tem sido! Fomos acompanhados pelo nosso guia Pedro, que além de ser simpático, e ter um excelente inglês, acabou por ser apaixonado e muito interessante!
Ele nos levou de ônibus particular para o coração do Vale do Douro até os produtores locais de qualidade em um cenario de sonho.
Sucesso completo e profissionalismo inigualável.
Eu recomendo-os altamente !!!

During a weekend with friends, I called Sara (CEO of Portoalities) to ask her to organize a private tour in the Douro Valley. What a success it has been! We were accompanied by our guide Pedro, who in addition to being friendly, and an excellent Englishman, turned out to be passionate and very interesting! He took us by private bus into the heart of the Douro Valley to local producers of quality, in beautiful sites.
Complete success and unparalleled professionalism.
I highly recommend them !!!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado Yvaouch
Avaliado 7 de abril de 2019

Tive o prazer de participar no tour da Sara sobre as Muralhas Primitivas do Porto durante o Dia Nacional do Centro Histórico e comprovar que seu trabalho com os Tours é fantástico, assim como o trabalho exímio que ela faz no blog Porto Alities. Terminamos o tour em uma tasca tradicional com vinho e bolinhos de bacalhau, o que, para mim, faz toda a diferença. Se ainda tem alguma dúvida pairando na sua cabeça sobre contratar estes serviços do Porto Alities, já adianto: não perca essa oportunidade de aprender sobre a história e cultura portuguesa! :)

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado maracujaroxo
Avaliado 2 de abril de 2019 via rede móvel

Gostei muito. A Sara é muito simpática. Nota-se que sabe o que está a dizer, não se limita a debitar informações decoradas.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado Ligia-Ric