“Excelente”
Avaliação de Bira dos Namorados, Porto

Bira dos Namorados, Porto
Classificado como n.º 59 de 2 230 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Fomos jantar com meus sogros e meus filhos. Comida muito boa. Banheiros muitos limpos. Preço justo! Gastamos em torno de 10 euros por pessoa com comida e bebida.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado mateusfurlani
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (167)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Espaço com um ambiente muito agradável e decoração colorida. Comida muito boa e com preços acessiveis.
Como vários restaurantes na baixa, este também esta sujeito a filas de espera. Por isso o atendimento pode ser um pouco mais demorado.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado catarinamevangelista
Avaliou em 7 de maio de 2019

Excelente espaço e numa excelente localização. Bela junção de comida e cultura num espaço colorido e agradável. Pessoas simpáticas completam o que torna uma casa apetecível de se voltar.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado TiagoV1273
Avaliou em 4 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos um grupo de amigos jantar e fomos surpreendidos pela qualidade da comida.
Espaço agradável e descontraido.
Apenas não avalio com nota máxima pelo tempo de espera inicial... De resto tudo muito bom!
Muito Obrigado

Data da visita: maio de 2019
Obrigado StefanSteven
Avaliou em 28 de abril de 2019

É um restaurante bastante colorido e com uma decoração engraçada e diversificada. O ambiente e o facto de terem no papel de resguardo ter o antigo jogo do stop. Os hambúrgueres são muito bem servidos e acompanhados de salada, batata frita e batata doce frita.
Foi muito bom o almoço com crianças. Recomendo vivamente.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado anatneves

Os viajantes que visualizaram Bira dos Namorados, Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Bira dos Namorados, Porto? Partilhe as suas experiências!