“Desilusão”

qua, 19/06
20:00
Classificado como n.º 54 de 2 231 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

É inacreditável que este restaurante esteja bem cotado. O serviço é lamentável.
Estivemos mais de uma hora à espera das poucas entradas que pedimos (um simples cesto de pão teve que ser pedido ao funcionário 3 vezes, além disso consta da ementa manteiga ao que o funcionário diz não existir no restaurante). Houve mais uma hora de espera entre as entradas e o prato principal (alguns chegaram à mesa já frios). Preços demasiado altos para a quantidade servida. Relação preço/qualidade/variedade muito elevada. Experiência a não repetir.

1  Obrigado Julianaipsantos
vascomag, Manager / supervising em Rei dos Queijos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Boa tarde Juliana, obrigado pela sua crítica
A nossa grande desilusão foi o seu jantar de grupo estar agendado para as 21, com a primeira pessoa a chegar às 21:10, a penúltima às 21:40 sem garantia se o último viria. Não veio!
A descortesia entre vós próprios e aniversariante (organizou) foi notória desde os pedidos verdadeiramente anárquicos e avulsos como se de vários aniversários ou mesas se tratasse.

Last not least,
Depois de a minha equipe se disponibilizar a servir o bolo da aniversariante e "champanhe" (que a mesma trouxe) teria sido elegante oferecer uma fatia ao staff que esteve do princípio ao fim a tentar organizar a vossa anarquia. O culminar da situação, é membros do vosso grupo serem apanhados a mexer nos nossos produtos em espaço exclusivo a funcionários.
Mais palavras para quê? Quem mais exige é quem menos conhece as suas obrigações.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (194)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Das melhores experiências de queijo que tivemos! Desde as entradas até as sobremesas! Tudo fantástico!
Colaboradores muito simpáticos, parece que estamos em casa! Obrigado por nos proporcionarem esta experiência! Vamos voltar!

1  Obrigado josmascarenhas

Obrigado João Mascarenhas.
Traz consigo toda a carga de um bom sabedor de boa mesa. A latitude diz tudo!!

Um bem -haja
Quando voltar temos a fasquia mais alta

Avaliou em há 4 semanas

O conceito e a ideia do restaurante é muito bom e combina com a cidade do Porto, o atendimento muito simpático. Porém que os pratos em si não nos encantaram. De qualquer forma acho que vale a pena conhecer o restaurante.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Gleide A
Avaliou em 3 de maio de 2019 via rede móvel

Ambiente acolhedor, decoracao que nos transporta ate aos anos 60. Atendimento simpatico e profissional. Menu e carya de vinhos acessível. Opção de vinho a copo
A provar o arroz de bacalhau com gambas .

Obrigado OlgaS5813
vascomag, Manager / supervising em Rei dos Queijos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2019

Obrigado Olga.
Melhoramos com críticas construtivas, perspicazes e a sua visita regular é bem-vinda
Vasco

Avaliou em 3 de maio de 2019 via rede móvel

Tem óptimo ambiente, atendimento muito simpático, menu variado e comida excelente. Gostei muito, recomendo.

Obrigado PattyM1423

Obrigado Patty.
Nada substitui os amigos e as críticas honestas
Vasco

Os viajantes que visualizaram Rei dos Queijos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Rei dos Queijos? Partilhe as suas experiências!