“Comida fantástica”

ter, 25/06
20:00
Classificado como n.º 55 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em 15 de março de 2019 via rede móvel

Experiência agradável ,comida com muita qualidade e sabor.
O ambiente é muito agradável e o staff muito simpático.
Sem dúvida a repetir.

Obrigado Nilza_mgs
Filipe_Afonso, Owner em Rei dos Queijos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2019

Nada melhor que um comentário fantástico para uma comida fantástica… Muito obrigado pelo seu comentário, Nilza. É com imenso prazer que lemos o seu feedback, um especial agradecimento por referir também a qualidade do serviço e do espaço. Muito nos honra fazer jus ao antigo Rei dos Queijos. Teremos um lugar reservado para uma próxima visita sua à mesa do Rei.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (194)

Avaliou em 15 de março de 2019 via rede móvel

Num cantinho do Porto se encontra este restaurante pequeno, acolhedor e com uma excelente carta que nos levara para uma degustacao e apreciacao de sabores muito bom. No nosso caso experimentamos o creme de cebola, arroz de bacalhau, bife a rei e para terminar uma sobremesa excelente, torta de requeijão, com isto tudo recomendo.

Obrigado titoabreu
vascomag, managing / supervising em Rei dos Queijos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2019

Obrigado pela sua síntese lisonjeira. Passeou a degustação um pouco por todo o menu faltando apenas
o queijo (em dose acertada se houvesse apetite).

Mas os clientes decididos e experientes como o Tito Abreu surpreendem-nos, completam e compõem nosso ambiente acolhedor também muito solicitado em aconselhamentos.

Volte...para um "tour" diferente que será muito bem-vindo

Avaliou em 15 de março de 2019 via rede móvel

Nota-se dedicação na confecção e escolha nas carnes e ingredientes. Boa qualidade e apresentação dos pratos.

Obrigado Joaopulso

Obrigado pelas palavras tão simples quanto substanciais, sobretudo pelo título do comentário que já nos chegava como motivação
Como diz o nosso "chef", a "comida é mais uma coisa no restaurante". Sem pessoas e essa dedicação
vale pouco.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Restaurante com ambiente acolhedor musica ambiente do melhor, atendimento simplesmente fantástico. Comida muito boa, a escolha recaiu nuns croquetes de queijo da Serra fantásticos, para jantar rosbife, e peito de pato. Tudo exelente.
Para sobremesa rabanada de leite com gelado, e parfait de lima limão.
Aconselho viamente...

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado ajbmatias2008
Filipe_Afonso, Owner em Rei dos Queijos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2019

Muito obrigado pelo comentário, Matias. É muito recompensador receber uma opinião como a sua, que espelha o esforço contínuo da equipa Rei dos Queijos. Comida, serviço e até música de ambiente contribuiram para a sua excelente noite no Rei… Ficamos a aguardar uma próxima visita, até breve.

Avaliou em 23 de fevereiro de 2019

Excelente comida. A forma como usam o queijo nos pratos do menu faz honra ao velho Rei dos Queijos e é uma justa homenagem. O cheirinho bom do queijo continua a sentir-se... :)
A recuperação do espaço é do melhor. Um bom gosto que reflecte a amabilidade do serviço.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado AntonioOlaio

Olá António,

Um muito obrigado pelo seu comentário. É um prazer encontrar pessoas que reconhecem no novo Rei dos Queijos as características do antigo espaço. Desde o início foi a nossa preocupação manter as características originais da loja de queijos datada de 1925. É uma honra também para nós recuperar este espaço com história e memória da cidade. E claro, usar o queijo como protagonista dos nossos pratos.
Agradecemos as suas palavras lisonjeiras e esperamos contar com a vossa presença brevemente.

Os viajantes que visualizaram Rei dos Queijos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Rei dos Queijos? Partilhe as suas experiências!