“Intimista, aconchegante e de grande qualidade”
Avaliação de O Buraquinho da Sé

O Buraquinho da Sé
Reservar uma mesa
ter, 16/07
20:00
Classificado como n.º 28 de 2 256 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas

Lugar aconchegante, com apenas meia dúzia de mesas (recomenda-se reserva). Comida muito boa! Pedi a bochecha de vitela (apesar do hype do bacalhau em Portugal) e estava divina. As entradas tbm são ótimas. Muito bem servidos, não passarás fome preço justo, mais barato do que muitos restaurantes médios que fomos em Portugal.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Julia_jooleea
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (151)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

O local é pequeno e por isto se torna tão especial, passamos o valentine's day nesse restaurante incrível com pratos saborosos, atendimento excelente com um toque de charme da decoração do ambiente. Não vejo a hora de retornar a Portugal para frequentar este lugar maravilhoso novamente!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado alexandrars2019
Avaliou em 26 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente comida recomendo para entrada a Trouxa de massa filo com queijo de cabra, seguido de um polvo à lagareiro, acompanhado de um bom vinho Castelo Rodrigo e para terminar um cheese cake de frutos vermelhos. Espaço muito agradável e familiar. Muitos parabéns ao Sr. Jakes que nos recebeu atenciosamente e da melhor maneira possível. Recomendo vivamente.

Obrigado NMOREIR
Avaliou em 25 de maio de 2019 via rede móvel

A arte de bem receber.Excelente confeção, decoração e localização.As entradas divinais, e as sobremesas deliciosas. A voltar sempre.

Obrigado PJV2018
Avaliou em 25 de maio de 2019 via rede móvel

Fui jantar ao Buraquinho da Sé e saí de lá deliciada! O melhor resultante sem dúvida! Comida excelente, atendimento 5 estrelas! Para voltar sem dúvida ❤️

Obrigado Roam501072

Os viajantes que visualizaram O Buraquinho da Sé também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Buraquinho da Sé? Partilhe as suas experiências!