“O Buraquinho da Se um dos mehores restaurantes da cidade do Porto.”
Avaliação de O Buraquinho da Sé

O Buraquinho da Sé
Reservar uma mesa
seg, 24/06
20:00
Classificado como n.º 19 de 2 236 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida recomendo para entrada a Trouxa de massa filo com queijo de cabra, seguido de um polvo à lagareiro, acompanhado de um bom vinho Castelo Rodrigo e para terminar um cheese cake de frutos vermelhos. Espaço muito agradável e familiar. Muitos parabéns ao Sr. Jakes que nos recebeu atenciosamente e da melhor maneira possível. Recomendo vivamente.

Obrigado NMOREIR
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (137)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A arte de bem receber.Excelente confeção, decoração e localização.As entradas divinais, e as sobremesas deliciosas. A voltar sempre.

Obrigado PJV2018
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fui jantar ao Buraquinho da Sé e saí de lá deliciada! O melhor resultante sem dúvida! Comida excelente, atendimento 5 estrelas! Para voltar sem dúvida ❤️

Obrigado Roam501072
Avaliou em 18 de maio de 2019 via rede móvel

Maravilhoso! Excelente experiência gastronómica! Bacalhau com broa, bochechas de vitela, cheesecake caseiro, tudo 5 estrelas!
A repetir!

Obrigado lilianamarsantos
Avaliou em 21 de março de 2019 via rede móvel

Maravilhoso!!! Do lugar, ao atendimento, até a comida ...... tudo impecável!!!! Em uma pequenina rua da linda e charmosa cidade do Porto, subindo uma ladeirinha, você encontra este restaurante que é uma delícia de lugar e delícia de comida, que é "O Buraquinho da Sé"!!! O lugar é um charme, muito aconchegante e acolhedor!!! O atendimento é ótimo; garçom muito simpático e nos indicou um vinho regional muito gostoso!!!! A comida é perfeita, caseira, mas requintada e muito saborosa!!! Pedimos de entrada um enrolado de queijo brie, parma e figo!! Surpreendente, leve e muito harmônico no sabor!!!! De prato principal meu esposo comeu uma pescada com molho de mariscos que estava incrível!!! O peixe é levíssimo e contrasta com o sabor do caldo de mariscos que tem curry!!! Eu comi um Bacalhau, com crosta de broa, espinafre e batatas
Simplesmente perfeito!!! Um dos melhores bacalhaus que já comi na vida!!!
Uma experiência gastronômica que vale a pena do início ao fim!!!
O tratamento e atendimento é maravilhoso!! É tratam a todos com carinho, atenção e respeito!!!

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado ClaudiaDematte

Os viajantes que visualizaram O Buraquinho da Sé também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Buraquinho da Sé? Partilhe as suas experiências!