Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Pictury Photo Tours – Formas de conhecer
desde 77,06 US$
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Todas vezes que vejo as fotos feitas por José Manuel durante nosso tour, me emociono. Consigo lembrar exatamente do momento magico que eu e meu filho (8) vivenciamos no Porto.
Optei por fazer o tour com José no dia seguinte da nossa chegada, e isso foi de grande valia. Conhecemos toda a parte histórica com José e ruas secretas que não conseguiriamos conhecer sozinhos. E nos dias que seguiram (pós passeio), podemos repetir os pontos que a gente mais gostou sabendo da história de cada local.
José é um querido, extremamente educado, cordial e cuidadoso. Foi tudo excelente e recomendo DEMAIS essa experiência.
Amamos o Porto, e sabemos que o tour com José Manuel tem grande responsabilidade nesse amor.
Voltamos pra SP com um carinho imenso por essa cidade linda, e com a certeza de que fizemos um amigo no Porto.
Façam suas reservas. É a melhor experiência que irão encontrar!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado thais806
José S, Proprietário em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Muito obrigado Thais. Fico muito feliz por terem gostado e por eu ter contribuído de alguma maneira para que ficasse a gostar assim tanto do Porto. Esta charmosa cidade merece. Tudo de bom para si e para o Mau.

Avaliado 19 de agosto de 2019

10/10, melhor experiência que já fizemos como casal, o José pôs-nos completamente à vontade e as fotografias ficaram excelentes! Definitivamente que vamos fazê-lo novamente!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Andrebaptista21
José S, Owner em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2019

Obrigado André. Fico muito feliz por terem gostado. Vocês foram um casal fantástico (e muito fotogénico) e foi um enorme prazer ter estado convosco.

Avaliado 19 de julho de 2019

Foi uma experiência maravilhosa! O Manuel foi a melhor escolha para guiar a minha viagem ao Porto. Ele sabe tudo sobre o Porto e Portugal e conhece lugares sensacionais da cidade, e as fotos ficam incríveis! A melhor escolha com certeza!
Recomendo muito!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Camila F
José S, Owner em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2019

Obrigado Camila. Fico muito feliz por ter gostado. Adorei mostrar-lhe esta charmosa cidade e fazer muitas fotos consigo. Espero que volte.

Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fiz esse passeio com minhas filhas adolescentes e nós amamos!!! José é muito simpático, nos mostrou cada cantinho do Porto com sua estória e gerou fotografias incríveis !! Foi incrível ver o Porto por novos ângulos!! Beatrice amou comemorar o pré niver dela nesse passeio e Júlia amou a cidade!!! Muito obrigada José!! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado catia_rm2303
José S, Proprietário em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2019

Muito obrigado Cátia,
Foi um enorme prazer ter-vos acompanhado nesta visita fotográfica pela charmosa cidade do Porto.
Um beijinho para a três encantadoras meninas.
José

Avaliado 4 de janeiro de 2019

O José foi um óptimo profissional, organizou muito bem o passeio tendo em conta que tínhamos no grupo uma criança de 9 anos. Conhece muito bem a cidade e sabe as estórias da História. Recomendo vivamente a famílias com filhos, é um passeio muitíssimo agradável. Iremos repetir, talvez no amado Douro...com o José, claro!!!

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado Helena N

Muito obrigado Helena,
Foi um enorme prazer a manhã deliciosa na vossa simpatiquíssima companhia.
Um beijinho para as meninas e um abraço para os rapazes.

José Manuel