Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Tour fotográfico de meio dia no Porto

Reserve com antecedência
desde
120,00 €
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Pictury Photo Tours – Formas de conhecer
desde 120,00 €
Avaliado 19 de julho de 2019

Foi uma experiência maravilhosa! O Manuel foi a melhor escolha para guiar a minha viagem ao Porto. Ele sabe tudo sobre o Porto e Portugal e conhece lugares sensacionais da cidade, e as fotos ficam incríveis! A melhor escolha com certeza!
Recomendo muito!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado Camila F
José S, Owner em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2019

Obrigado Camila. Fico muito feliz por ter gostado. Adorei mostrar-lhe esta charmosa cidade e fazer muitas fotos consigo. Espero que volte.

Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fiz esse passeio com minhas filhas adolescentes e nós amamos!!! José é muito simpático, nos mostrou cada cantinho do Porto com sua estória e gerou fotografias incríveis !! Foi incrível ver o Porto por novos ângulos!! Beatrice amou comemorar o pré niver dela nesse passeio e Júlia amou a cidade!!! Muito obrigada José!! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado catia_rm2303
José S, Proprietário em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2019

Muito obrigado Cátia,
Foi um enorme prazer ter-vos acompanhado nesta visita fotográfica pela charmosa cidade do Porto.
Um beijinho para a três encantadoras meninas.
José

Avaliado 4 de janeiro de 2019

O José foi um óptimo profissional, organizou muito bem o passeio tendo em conta que tínhamos no grupo uma criança de 9 anos. Conhece muito bem a cidade e sabe as estórias da História. Recomendo vivamente a famílias com filhos, é um passeio muitíssimo agradável. Iremos repetir, talvez no amado Douro...com o José, claro!!!

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado Helena N

Muito obrigado Helena,
Foi um enorme prazer a manhã deliciosa na vossa simpatiquíssima companhia.
Um beijinho para as meninas e um abraço para os rapazes.

José Manuel

Avaliado 26 de dezembro de 2018

E desta vez foi o Passeio Fotográfico Solidário - Operação Nariz Vermelho!
Gosto de participar nas iniciativas do José Manuel Santos. Excelente organização, que se traduz, entre outros aspectos, no respeito pelo ritmo de cada participante.
E eu que sou do Porto desdobro sempre uma ruela nova, uma janela para a qual nunca tinha olhado, uma tradição que desconhecia, um recanto cheio de encanto.
O planeamento que efectua permite que o grupo esteja nos diferentes locais com a luz mais adequada, o que é muito simpático para quem gosta de andar com a câmara fotográfica a tiracolo!

Venha a próxima...

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado instantes18
José S, Proprietário em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2018

É sempre um enorme prazer estar em tão boa companhia. Obrigado!

Avaliado 12 de outubro de 2018

Fiz o passeio no Photo Walk e gostei bastante. O José Santos é bastante simpático, não foi muito cansativo e achei no final interessante andar em um bairro muito específico de Porto! Faria em mais bairros.

Data da experiência: outubro de 2018
Obrigado Gabriela O
José S, Proprietário em Pictury Photo Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2018

Obrigado Gabriela. Foi um grande prazer ter contado com a sua presença.