“Jantar”

20:00
OU
Com entrega de comida
Classificado como n.º 544 de 2 197 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante Bar com a melhor comida e cocktails na cidade do Porto. Todo o Loft tem uma história.
Avaliou 7 de julho de 2020

Restaurante ótimo, ótima qualidade, ótimos preços e ótimo ambiente
Fomos super bem servidos e sempre preocupado com o nosso bem estarb

Data da visita: julho de 2020
Obrigado marieefreitas

Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Esplanada agrádavel e staff atencioso. Optei pelo taco guadalupe e era bastante saboroso. Os nachos também era muito bons, com diversos acompanhamentos. Gostei!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado leonorg388
Avaliou 6 de março de 2020

Restaurante muito bom e serviço 5 estrelas. Das melhores comidas mexicanas que já comi em Portugal. Recomendo sem dúvidas.

Data da visita: março de 2020
Obrigado ginodecoarte
Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Impecável e ótima localização. Ficamos muito satisfeitos com as acomodações e com a atenção da Leonor em nós receber. Já indicamos a familiares e amigos no Brasil.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marconi_rabelo
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pior comida mexicana que já comi. Entrei com fome e sai com dores de costas... certamente que quem teve a brilhante ideia de colocar os bancos de madeira Nc permaneceu 5 minutos lá.
Sinceramente não vale a pena... em relação aos preços são baratos. Mas em termos de qualidade preço na minha ótica são caríssimos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado didi8204

Os viajantes que visualizaram I Loft - Resto Bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em I Loft - Resto Bar? Partilhe as suas experiências!