WHITE RABBIT escape rooms Porto
Aberto hoje: 11:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão garantida

10 Aniversário do meu filho com o seu grande amigo e sua mana de apenas 5 anos. Adoraram! Quiseram... saiba mais

Avaliou há 4 dias
384martao
Avanca, Portugal
via rede móvel
Bom Escape Room

É uma casa a visitar As duas salas são super interessantes, com adrenalina e tudo está relacionado... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Redox69
Ler todas as 319 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Porto e nas proximidades
desde 19,47 US$
desde 96,45 US$
desde 46,38 US$
desde 18,45 US$
Avaliado 28 de junho de 2020

Foi a nossa primeira experiência em Escape Room, e adoramos! O nosso grupo que tinha já alguns experientes no formato, fez o nivel Experience do Stranger Room e achamos fenomenal. Bons enigmas, boa decoração. Tudo muito bom.
O Neto foi super simpático! A repetir!!

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado BebianaB1
sarapazos_WR, Proprietário em WHITE RABBIT escape rooms Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2020

Muito obrigado pela visita, ficamos muito contentes pelo teu comentário, trabalhamos duro para ofrecer a melhor experiencia! Esperamos ver-te nos novos desafíos!

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Foi a primeira escape room Kids feita para crianças de 12 anos, uma festa de aniversário super divertida!!! Recomenda-se!

Obrigado constan_as428
sarapazos_WR, Proprietário em WHITE RABBIT escape rooms Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Muito obrigado pela visita, ficamos muito contentes pelo teu comentário.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Grupo de crianças de 9/10 anos. Jogo perfeitamente ajustado à idade, permitiu que fosse jogado com poucas ajudas. Crianças saíram divertidas e motivadas para resolver mais alguns enigmas. Monitor muito cativante e atencioso.

Obrigado MartaS2253

Muito obrigado pela visita, ficamos muito contentes pelo teu comentário, trabalhamos duro para ofrecer a melhor experiencia! Esperamosque voltem para os novos desafíos!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Brutal, aconselho vivamente a experiência!!!
Bomba de adrenalina!!!
Experiência fantastica, com um nível de realismo perfeito.
Gráficos muito bons, materiais a fazer lembrar os locais retratados, luminosidade adequada às cenas, a música também, e uma interação perfeita com os organizadores!!!

Obrigado sergioscenic
sarapazos_WR, Proprietário em WHITE RABBIT escape rooms Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Avaliado 21 de fevereiro de 2020

Ambientação de alto nível faz que os jogadores realmente façam parte de história. Muito recomendável.

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado BondiKuzco
sarapazos_WR, Proprietário em WHITE RABBIT escape rooms Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020