“Eu ia com frequência neste”
Avaliação de Terra

Classificado como n.º 249 de 2 198 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Mesmo em frente ao badalado Cafeína na cidade do Porto, está o Terra, um restaurante com características especiais. O enorme pé direito, a decoração sóbria e confortável, as varandas repletas de plantas, a sua fantástica carta de vinhos e o sushi bar. Todas elas contribuindo sem duvida, para que este espaço se tenha tornado um restaurante de eleição, para uma clientela exigente e sofisticada.
Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Eu ia com frequência neste restaurante mas agora com o Novo cardápio não está atrativo . O cardápio anterior era muito superior e o restaurante agora já não eh mais o mesmo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Ricardoleite07
GrupoCafeina, Marketing em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Estimado Ricardo Leite,

Muito obrigado pela sua visita e pela partilha da sua opinião. De forma a ajudar-nos a melhorar, pode informar-nos quais os problemas relativos à nova carta, uma vez que se mantêm quase na totalidade os pratos da carta anterior?

Atentamente,

Avaliou 7 de setembro de 2020

Mais uma vez, sem surpresas, uma refeição muito agradável, num espaço que já faz parte de nós e que nunca desilude.

É bom haver lugares assim...

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado LGA63
GrupoCafeina, Marketing em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Olá LGA63,

Muito obrigado por mais uma visita ao nosso espaço. É fantástico saber que a satisfação continua sempre em alta.

Até breve,

Avaliou 17 de agosto de 2020

A minha última experiencia no restaurante Terra foi muito abaixo da qualidade a que me habituou nos últimos anos.
O sushi estava bom, fresco mas as peças eram básicas sem nenhum apontamento de relevância. O serviço também desapontou. O empregado que nos atendeu não conhecia o menu, o que revela falta de formação, e foi precipitado na retirada dos pratos. A minha esposa tirou a última peça de sushi e a retirada do prato foi tão rápida que nem permitiu retirar o wasabi ou mesmo o gengibre. O mesmo se passou com o vinho cujo retirada do copo foi quase em simultâneo com o pousar do mesmo. A sobremesa estava boa (tarte merengada) mas as fatias eram muito pequenas.
Para finalizar, gostaria ainda de fazer um último reparo. A minha esposa no regresso da casa de banho foi alertada por uma empregada para a obrigatoriedade do uso de máscara. Foi um esquecimento e, embora seja uma chamada de atenção valida, a maneira como foi feita não foi a mais correta. A abordagem, de pé, em plena sala de jantar, e o tom arrogante com que foi proferida, deixou a minha esposa um pouco constrangida. Sinceramente, uma abordagem mais recatada teria sido mais construtiva.
Se voltarei ao Terra? Claramente que sim…mas esta ultima visita deixou muito a desejar!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado mariagK4103ZB
GrupoCafeina, Marketing em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2020

Estimada Maria G, Muito obrigado pela sua visita e comentário.

A sua apreciação é muito importante para percebermos em que aspectos podemos melhorar para proporcionar aos nossos clientes sempre a melhor experiência possível. Teremos em consideração todas as suas palavras, que serão motivo de formação de equipa.

Lamentamos mais uma vez que a experiência não tenha estado à altura ds expectativas.

Na esperança de voltarmos a contar com a sua visita,

Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante requintado que faz jus a ementa ! Comida muito bem confecionada e saborosa ! Só um pequeno reparo , sushi muito demorado , mas a espera foi compensada com a qualidade do mesmo .

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado andreo89
Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui almoçar em família ao Terra e, mais uma vez, gostamos muito.
Restaurante requintado com um atendimento de altíssimo nível! Independentemente da opção de ementa, o resultado é sempre muito bom!
Recomendo vivamente!

Nota: Um dos funcionários apercebeu-se que era o meu aniversário e trouxe uma fatia de bolo de chocolate com uma vela. Excelente iniciativa. Obrigado!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado JoaoRF

Os viajantes que visualizaram Terra também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Terra? Partilhe as suas experiências!