“Muito bom!”
Avaliação de Terra

Reservar com
Terra não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 103 de 1 996 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Italiana, Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Mesmo em frente ao badalado Cafeína na cidade do Porto, está o Terra, um restaurante com características especiais. O enorme pé direito, a decoração sóbria e confortável, as varandas repletas de plantas, a sua fantástica carta de vinhos e o sushi bar. Todas elas contribuindo sem duvida, para que este espaço se tenha tornado um restaurante de eleição, para uma clientela exigente e sofisticada.
Avaliou em há 4 semanas

Espaço, atendimento, comida, sabor! Já me tinham recomendado o espaço mas nunca tinha surgido oportunidade de experimentar. A primeira de muitas vezes!

Obrigado Afonso A
Gestor_de_Clientes, Gestor em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Exmo. Senhor Afonso, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito satisfeitos por saber que apreciou a nossa companhia! Esperamos poder contar com uma nova visita muito em breve!
Terra

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (627)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Bom atendimento, bonita decoração. Excelente serviço, gastronomia incrível. Bem situado com parque de estacionamento. Local super agradável com bom ambiente, voltarei a repetir. Adorei!

Obrigado Rachel V

Exma. Senhora Rachel, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Saber que correspondemos às suas expectativas deixa todos, no Terra, sobejamente satisfeitos! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 9 de julho de 2018

Excelente restaurante com um ambiente, serviço e comida ótimos! Recomendo o bife wellington e a camarão tigre

Obrigado mtfms
Gestor_de_Clientes, Gestor em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2018

Exmo. Senhor Cliente, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. É com enorme agrado que recebemos este seu amável comentário! Esperamos, assim, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 9 de julho de 2018

Qualidade no atendimento, no estilo do restaurante e no requinte. Valores condizente com o nível do mesmo. Sabores dos sushis e corte dos sashimis bem feitos. Nada extraordinário mas ainda assim, muito bom!

Obrigado Alexandre_Hage

Exmo. Senhor Alexandre, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos muito satisfeitos por saber que correspondemos às suas expectativas! Esperamos, também, poder contar com uma nova visita muito em breve.

Avaliou em 26 de junho de 2018 via rede móvel

Um lugar aconchegante e muito familiar. Um ótimo atendimento desde a reserva até a partida, uma avaliação pessoa e muito positiva ao colaborador Francisco, educado e muito dedicado. Nossa comida estava deliciosa, e a sobremesa muito diferente , saímos a pedir por mais .

Obrigado Cristina T
Gestor_de_Clientes, Gestor em Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2018

Exma. Senhora Cristina, obrigado pela sua avaliação e partilha de experiência. Saber que correspondemos às suas expectativas deixa todos, no Terra, sobejamente satisfeitos! A satisfação dos nossos clientes é a nossa missão, assim, ficamos muito agradecidos pelas suas simpáticas palavras! Esperamos, igualmente, poder contar com uma nova visita muito em breve.
Terra

Os viajantes que visualizaram Terra também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Terra? Partilhe as suas experiências!