Porto

qui, 27/02
20:00
Classificado como n.º 501 de 2 320 Restaurantes em Porto
Avaliou 18 de janeiro de 2020

A comida é muito boa e os preços honestos. Estão acostumados a receber muitos brasileiros, então o atendimento é muito simpático.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado erika116

Avaliou 7 de novembro de 2019

Provamos as famosas Francesinhas, e estavam muito boas! O atendimento é extremamente cordial e o preço é justo. Recomendo!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Juliano Rodrigo T
Avaliou 25 de setembro de 2019

Como chegamos logo cedo no Porto e a nossa entrada no hostel estava marcada apenas para as 11:00, fomos logo em busca de comida e a poucos metros encontramos o Praça 63, onde pudemos tomar dois cafés com leite e comer dois pastéis de nata por apenas 4 euros! Gostamos do lugar e voltamos mais tarde para uma sangría e um bom prato de aperitivos e umas bruschetas, o que, com o calor que fazia, foi uma ótima pedida. Barato para o padrão do Porto.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado adelijas
Avaliou 25 de setembro de 2019 via rede móvel

Sentamos para tomar chopp e comer o prato francesinha folhada. O prato chegou com uma mosca. Reclamamos e o garçom trocou e trouxe outro que tinha um fio de cabelo. Devolvemos o prato e pedimos a conta. Ao recebermos a conta o prato tinha sido cobrado. Apenas após nossa reclamação, retiraram o valor do prato da conta. Experiência péssima.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Aureamm
Avaliou 24 de setembro de 2019

Sendo um português mas com a sensação de ser estrangeiro na "Inbicta" ,onde comer fui caminhando até que encontrei uma menina muito simpática que me falou num português turisticoHello,can i help you?...falei obviamente em Português, entrei foi muito profissional a funcionária aconselhou me na hora da decisão, comi uma posta divinal,sempre que solicitado lá estava ela,boa empatia com gente de Português do Brasil, Espanhois e Franceses.
Super funcionária que qualquer patrão deveria ter,não sei se com tanto trabalho estava cansada mas o sorriso facil e o bom humor não deixava perceber. Nome dela:Rita são pessoas assim que fazem uma casa ter sucesso...

Por isso Obrigado Rita.

Vou voltar certamente...

Ass.P

P.S-preços acessíveis

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado PedroMiguelVeloso

Os viajantes que visualizaram Praça 63 também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Praça 63? Partilhe as suas experiências!