“Uma ótima experiência de sushi”
Avaliação de Subenshi Porto

Subenshi Porto
Classificado como n.º 240 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou 15 de junho de 2022 via rede móvel

Uma ótima experiência de sushi. Cada peça é única e uma autêntica viagem de sabor. Colaboradores muito simpáticos e disponíveis, que explicam cada peça ao servir. O espaço é lindíssimo. Vale a pena o preço. Uma experiência a repetir :)

Obrigado BBF666
Subenshi, Proprietário em Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2022

Estimado Cliente

Agradecemos por nos deixar este feedback tão positivo.
No Subenshi a nossa preocupação é o seu bem-estar e a qualidade dos produtos que servimos, sendo o seu comentário a nossa maior recompensa.
Teremos todo o gosto que continue nosso estimado cliente.

Avaliou 23 de maio de 2022

Ontem fui conhecer o @subenshi , uma casa de culinária japonesa convencional mas que conta com um menu vegano.⁣

Para iniciar o jantar pedi um temaki de legumes e estava realmente muito bom, poderia sim ter algum toque especial a nível de molho mas era muito saboroso.⁣

Na sequência pedimos um sunumono que estava perfeito a nível de acidez e textura e o menu vegano que vinha com 20 peças ou poderia ser montado de outra forma. Acabamos por optar por as 20 peças no menu que custava 19,90. Será que valeu a pena?⁣

Sim, vale muito! Zero sofrimento animal e o sabor é realmente interessante, lembra muito o sushi tradicional. Muitos restaurantes criam uma opção vegetariana ou vegana só para dizer que tem alguma coisa no menu, no @subenshi podemos perceber que houve algum cuidado e planeamento. ⁣Um detalhe é o local, uma casa antiga lindíssima cheia de história e elegância.

Por fim acho que vale muito conhecer, super indico, para quem curte sushi com peixe também vai amar. O menu era agradável mas algumas peças eram bem sem graça , tipo aspargos crus com arroz... caberia algum molho ou mesmo saltear antes de simplesmente os colocar ali.⁣

Quanto custou? 50,80€ , com uma garrafa de vinho para duas pessoas sem sobremesa. A carta de sobremesas não me chamou muita atenção. É isso, veganos e vegetariananos que passarem pelo Porto ou Aveiro vale a visita! ⁣

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Emanuel S
Subenshi, Proprietário em Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2022

Estimado cliente Emanuel

Antes de mais agradecemos por despender do seu tempo a escrever este comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
A nossa preocupação no Subenshi é o seu bem-estar e a qualidade dos produtos que servimos, sendo que as suas observações foram levadas em consideração e tentaremos melhorá-las.
Esperamos numa próxima visita superar as suas expectativas e conseguir proporcionar a experiência única que nos distingue.

Avaliou 12 de abril de 2022 via rede móvel

Foi uma desilusão o atendimento
O meu namorado é celiaco e pedimos sem gluten e quando trouxeram o sashimi de toro Provamos e estava duro
Comentamos com a empregada que depois veio o gerente e disse que realmente estava duro.
Pagamos o valor total nao fizeram nem um desconto e em cima ofereceram sobremesas com glúten
Ou seja nao tiveram cuidado ao menos em oferecer algo sem gluten

Era o nosso sitio preferido mas depois de hoje nao voltamos la.

Data da visita: abril de 2022
Obrigado marianaghislaine
Subenshi, Proprietário em Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2022

Estimada Cliente
Antes de mais agradecemos o seu feedback o qual é fundamental para o nosso melhoramento.
É com tristeza que leio a sua crítica, não é este o serviço nem a qualidade a que habituamos os nossos clientes.
A qualidade dos produtos que servimos e o nosso atendimento são as principais razões pelas quais recebemos mais elogios, sendo que a sua experiência vai de todo contra a nossa vontade e não reflete a normal opinião dos nossos clientes.
No Subenshi trabalhamos diariamente para melhorar a experiência dos nossos clientes.
Gostaríamos se pudesse entrar em contacto connosco, teriamos todo o gosto em falar consigo para entender melhor a sua experiência com a vontade de a podermos receber num futuro próximo e ultrapassar as suas expetativas.
Melhores cumprimentos.
Pedro Alves

Avaliou 23 de março de 2022 via rede móvel

Foi uma experiência bastante interessante! A comida estava óptima e o atendimento foi agradável. Pedimos desde já imensa desculpa pelo atraso, que acabou por nos fazer dispersar no tempo enquanto degustamos o sushi delicioso e acabámos por sair um pouco fora de horas. Ainda assim fomos bem tratados e nunca fomos “expulsos” como noutros locais. Agradecemos a paciência e voltaremos novamente, esperemos que em breve… :)

Obrigado nicoiodice
Subenshi, Proprietário em Subenshi Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2022

Estimado Cliente

Agradecemos por nos deixar este feedback tão positivo.
É muito gratificante ler comentários como o seu que nos deixam de coração cheio.
Esperamos poder continuar a superar as suas expectativas.

Avaliou 18 de março de 2022

Este restaurante é um palacete antigo muito bem restaurado, adorei as salas com os azulejos e a varanda com vista para o jardim.
Fomos recebido com espumante enquanto aguardamos por mesa numa sala á entrada de realçar o trabalhado no tecto, gostei de toda a atmosfera e conforto do restaurante.
Os empregados foram todos muito prestáveis e explicaram as peças que comemos.
Ai o sushi, sabores deliciosos peças muito diferentes do sushi a que estamos habituados.
Estão de parabéns!!!

Obrigado MariaInes321

Estimada Cliente Maria

Agradecemos a partilha da sua experiência no Subenshi a qual consideramos fundamental para o nosso crescimento.
Esperamos conseguir manter a consistência comprovada pelo seu comentário e ambicionamos continuar a superar as suas expectativas.

Os viajantes que visualizaram Subenshi Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Subenshi Porto? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.