“😊”
Avaliação de Subenshi Porto

Subenshi Porto
Classificado como n.º 158 de 2 218 Restaurantes em Porto
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é muito bonito e bem decorado. Nunca tinha provado sushi e gostei bastante. Também servem outras comidas para além de peixe.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado disgosthing

Avaliou 5 de fevereiro de 2021

Fiz um pedido takeaway no próprio serviço de delivery uma vez que apesar de apresentarem parceria com ubereats e glovo em nenhuma das aplicações aparecia como opção. Além do atraso de mais de meia hora da janela estimada de tempo de entrega, o hotsushi e as entradas fritas vieram frios e nada estaladiços. O sushi era muito pouco trabalhado. Sem originalidade nenhuma, apresentação e ingredientes extremamente banais. Para não repetir.

Data da visita: fevereiro de 2021
3  Obrigado Mafalda_BM
Avaliou 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Já foi um excelente restaurante. Atualmente na vale o preço que cobram.
Em tempos daria 5 estrelas mas a qualidade das últimas 3 vezes que encomendei está longe de outros tempos.

1  Obrigado antonioambrosio1976
Avaliou 29 de janeiro de 2021

No take away, a qualidade não é consistente. Para além disso, hoje havia película aderente dentro de uma das minhas peças.

1  Obrigado Ritatamegao
Avaliou 19 de janeiro de 2021

Este é um restaurante que visito com frequência, não só porque o restaurante é muito agradável, mas também porque é dos poucos que tem menu de grávida. Contudo no passado domingo, em modo de confinamento lá foi o meu marido buscar sushi. Tudo estava bem até percebermos que um dos pedidos não tinha vindo (apesar de facturado). Quando contactei o restaurante a justificação que me deram, foi, que seria contactada no prazo de uma semana... Espantados, pois eu também... Do dito pedido, nem o cheiro

1  Obrigado veramendes1982

Os viajantes que visualizaram Subenshi Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Subenshi Porto? Partilhe as suas experiências!