“Reencontro com o Japão no Porto”
Avaliação de Gion

Gion
Reservar uma mesa
seg, 17/06
20:00
Classificado como n.º 29 de 2 230 Restaurantes em Porto
Descrição: Restaurante q baseia-se na frescura e real sabor dos produtos.
Descrição: Restaurante q baseia-se na frescura e real sabor dos produtos.
Avaliou em há 3 semanas

Numa noite de sexta a saudade do Japão invadiu-me e apetecia-me comer um dos pratos que mais adorei na minha viagem: okonomiyaki.

Após uma pesquisa pelo guia da TimeOut, fiquei curiosa com o Gion e decidi experimentar. Não ia com grandes expectativas, visto que a última vez que tinha comido pratos japoneses foi no Japão.

Adorei tudo - o conceito, o espaço, o okonomiyaki era excelente e gostei imenso da seleção de sashimi e sushi preparada pelo chef. O peixe usado no ceviche ou sashimi é apenas o fresco do dia e não há sushis em massa com combinações banais ou multicolores. Além disso, tem muito mais do que sushi.
De sobremesa, optei por uma bola de gelado de chá verde que também estava muito bom (sendo viciada em matcha, gostava que fosse ainda mais amargo, mesmo matcha, mas deixei essa sugestão).

Para um restaurante japonês no estrangeiro, era muito bom, o atendimento muito atencioso e realmente conseguiu colmatar as saudades que tinha deste belo país. Experiência a repetir!!

Obrigado Sylvia P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (192)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida muito boa e atendimento atencioso e cuidado. Experiência a repetir, principalmente o bolo de chocolate com caramelo.

Obrigado Eduardofcsantos
Avaliou em 11 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante com bom ambiente. Ótimo serviço. Peixe de boa qualidade, com sushi maioritariamente tradicional e inovação na dose certa. A repetir.

Obrigado rutesgomes
Avaliou em 27 de abril de 2019 via rede móvel

Recomendo deixar-se maravilhar pelas sugestões do Chefe. Desde o atendimento simpático e irrepreensível do empregado de mesa, até à qualidade do peixe e sua confeção por parte dos Chefes, usufruimos de uma experiência gastronómica incrível no coração da invicta. A repetir!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado LuisDanield11
Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Pessoas se deslocar até lá. Vai gostar de certeza. Boas surpresas. A comida, selecção do chef. Vinho bom. Empregado simpático. Noite bem passada.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Ferreira P

Os viajantes que visualizaram Gion também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Gion? Partilhe as suas experiências!