“Melhor Sushi do Porto”
Avaliação de Temple Rio

Temple Rio
Classificado como n.º 1 302 de 2 174 Restaurantes em Porto
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Sem dúvida o melhor rodízio de sushi do Porto.
Aliás, o sucesso faz-se notar pela grande fila de pessoas que aguardam mesa para degustar as deliciosas peças quentes e frias que este estabelecimento tem para oferecer.

Sou um cliente assíduo e sem dúvida que continuarei a ser.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JSBarbosa

Avaliou 25 de abril de 2020

Olá. Já há bastante tempo que frequento o Temple. No entanto, hoje tive uma experiência BASTANTE NEGATIVA. Encomendo o meu pedido Take-Away perto das 19h45, dizem-me que está pronto para levantar às 20h30. Dirijo-me então ao Temple na Maia (o número para o qual liguei), dizem-me que está fechado e que só estão a funcionar em Rio Tinto. Ok, percebo, mas porque não avisam?
Continuando... sigo então caminho para o Temple em Rio Tinto, deparo-me com cerca de 45 pessoas (mais ou menos) no mesmo recinto, sem respeitar qualquer tipo de distanciamento social. Dizem-me que tenho que dar o meu nome e esperar pela minha vez, sendo que quem já tinha chegado, estava à minha frente. Concluindo, PRIMEIRO- Se não sabem funcionar sob-encomendas, não o façam sequer! SEGUNDO- Se querem respeitar todas as medidas propostas pela DGS, alterem o vosso tipo de comportamento do estabelecimento. TERCEIRO- Fechem a porta e protegem-vos! A vocês e a nós mesmos!

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado mariainesdg
Avaliou 3 de abril de 2020

Não há espera, as peças vem rápido. Sempre o restaurante está lotado, mas o tempo de espera é considerável na recepção.
Peças bem preparadas. Ambiente confortável!

Obrigado RaquelHingrid
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Preço qualidade aceitável.
Vale pelo Rodízio e por escolher varias entradas. Quanto ao Sushi,peças repetitivas, muito salmão..e arroz..

Obrigado Miguel L
Avaliou 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostei muito do atendimento e da simpatia dos funcionários mas fiquei um bocadinho decepcionada com o Sushi

Obrigado soniarodri

Os viajantes que visualizaram Temple Rio também visualizaram

Maia, Distrito do Porto

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Temple Rio? Partilhe as suas experiências!