“Atendimento exemplar”
Avaliação de Tapas n' Friends Porto

Tapas n' Friends Porto
Reservar com
Tapas n' Friends Porto não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 31 de 1 994 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Adorei tudo desde a comida até a simpatia dos funcionários!! Vou voltar sem dúvida !! Recomendo os ovos rotos são óptimos!!!

Obrigado Tania Soraia R
Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente em Tapas n' Friends Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá,
Ficamos felizes que os nossos serviços tenham sido do seu agrado e agradecemos o seu comentário.
Cumprimentos

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (247)

Avaliou em 8 de julho de 2018 via rede móvel

Grande quantidade de prestação de serviços no ambiente muito colhedor quase como se estivesse em casa

Obrigado Thisantos28
Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente em Tapas n' Friends Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Avaliou em 7 de julho de 2018

Pelas criticas e fotografias que vi estava com bastante curiosidade de esperimentar mas a esperiência não foi muito agradável. O atendimento é razoavél pois apesar de o staff ser muito atencioso e simpático não tem mãos a medir com tanto trabalho e o tempo de espera é grande. Quanto às tapas, muito básicas, doses pequenas e preços para turistas. Não vou voltar.

Obrigado V8415TAanap

Olá,

Obrigado pelo seu comentário, continuaremos a trabalhar diariamente de modo a melhorarmos os nossos serviços.

Avaliou em 6 de julho de 2018 via rede móvel

Visito o espaco com alguma regularidade e nao existe melhor espaço de tapas no Porto.
Espaco acolhedor , serviço atencioso e simpatico . O Rui , a Lisandra e a Camila sao fantasticos e as sangrias do Marcos sao divinais . Aconselho vivamente . Dos pimentos padron a brucheta de queijo de cabra com mel e nozes e as fantasticas sobremesas mousse de chocolate, brownie com gelado nao podem perder..
Um restaurante imperdivel para quem passa pelo Porto.

Obrigado Nádia S

Olá,
Agradecemos o seu comentário e continuaremos a dar o nosso melhor todos os dias de modo a garantir a melhor experiência a todos os nossos clientes

Avaliou em 3 de julho de 2018 via rede móvel

Após consultar um artigo da NIT, fomos experimentar..
Apesar de termos optado pelo exterior, tanto o espaço interior como o exterior são bastante acolhedores.
A carta é rica em opções variadas.
O serviço é de excelência! De realçar a extrema rapidez no serviço à mesa! Foram servidas praticamente todas as tapas em simultâneo, o que é raro em muitos restaurantes de tapas e o que torna a refeição muito mais agradável e dentro do conceito de "ir picando aqui e ali" subentendido num restaurante de tapas!
O que mais gostaria de realçar é sem dúvida a amabilidade de todo o staff! Sempre de sorriso na cara!
Sem dúvida, vamos voltar!!!
Um bem haja à casa e boa sorte!

Obrigado Mafalda S
Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente em Tapas n' Friends Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2018

Os viajantes que visualizaram Tapas n' Friends Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Tapas n' Friends Porto? Partilhe as suas experiências!