Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fernando De Ara... A
Rio de Janeiro, RJ

Um hotel para voltar sempre!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/04/2024via rede móvel
Hotel bem cuidado, localização excelente, muito bom custo benefício, ambientes acolhedores.
Já estivemos hospedados em muitos hotéis mas este chamou-nos a atenção.
Sentimo.nos em casa,e não poderíamos deixar de nominar os funcionários das equipes que nos atenderam.
Equipe Cafeteria:
Cristina, Steffany, Bianca, Jessica, Guilherme, Raphaela, Jorge, Paulo e Joana
Equipe Recepção:
Catarina César, Felipe Lima, Guilherme Belmiro, José Fernando, João Silva, Alexandre Carvalho, Ana Catarina, Luís Oliveira, Pedro Silva, Ivo Costa, Bruno Oliveira, Bruna Azevedo e Felipe Teixeira.
A todos nosso muito obrigado e esperamos voltar em breve!
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Localização e acomodações excelentes.
Problema com esta avaliação?
Respondeu 30/04/2024
Estimado Sr. Fernando,,

Que feedback maravilhoso! Ficamos absolutamente felizes em saber que se sentiram em casa durante a estadia no nosso hotel e que a equipa conseguiu proporcionar uma experiência tão acolhedora e memorável. Agradecemos imensamente por reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos nossos funcionários, tanto na cafeteria como na receção. Transmitirei pessoalmente os vossos agradecimentos a todos os mencionados.

É sempre gratificante para nós saber que superámos as expectativas dos nossos hóspedes e que proporcionámos uma excelente relação custo-benefício. Esperamos ansiosamente pela vossa próxima visita e estamos prontos para vos receber de braços abertos novamente. Até breve!

236 €
    446 €
0.4 km de Pestana Porto - A Brasileira
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 20 de abril de 2024

Atendimento extremamente simpático e atento às necessidades do cliente. O hotel é lindíssimo. É sem dúvida uma experiência a repetir!

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AndreiaDias2022
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2024

Estimada Sra. AndreiaDias2022,

Agradecemos imensamente suas amáveis palavras sobre sua estadia no Pestana Porto A Brasileira.

É maravilhoso saber que você apreciou o atendimento extremamente simpático e atento de nossa equipe, assim como a beleza do nosso hotel. Nossa maior recompensa é proporcionar uma experiência memorável aos nossos hóspedes, e saber que você deseja repetir essa experiência nos enche de alegria.

Esperamos ansiosamente recebê-la novamente em breve para outra estadia tão encantadora quanto a anterior. Se precisar de alguma assistência ou se houver algo que possamos fazer para tornar sua próxima visita ainda mais especial, por favor, não hesite em nos contatar.

Avaliado 20 de abril de 2024

Estadia maravilhosa bem no centro do Porto. Equipas simpáticas e sempre com sorriso. Pequeno almoço muito bom, começar o dia com uma mimosa e uma seleção de queijos do melhor

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Happiness04894053650

Estimado Sr. Happiness04894053650,

Ficamos radiantes por saber que desfrutou de uma estadia maravilhosa bem no coração do Porto, aqui no Pestana Porto A Brasileira.

É um prazer para nós saber que a simpatia e o profissionalismo das nossas equipas contribuíram para a sua experiência, e é reconfortante saber que começar o dia com um excelente pequeno-almoço, acompanhado por uma mimosa e uma seleção de queijos, foi do seu agrado.

Agradecemos sinceramente por partilhar connosco a sua experiência positiva e esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve para outra estadia tão agradável quanto esta. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar a sua próxima visita ainda mais especial, não hesite em nos informar.

Avaliado 17 de abril de 2024

Staff prestável e atencioso, restaurante e cafeteria do melhor que há. Localização privilegiada. Quarto muito confortável e sossegado, ideal para descansar após visitas pela cidade. Recomendo vivamente este hotel para ficar no Porto

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Navigate19144096617
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2024

Estimado Sr. Navigate19144096617,

É com imenso prazer que recebemos o seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Porto A Brasileira.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que a sua experiência foi tão positiva. É gratificante receber elogios à nossa equipa pela prestabilidade e atenção, bem como aos nossos serviços de restaurante e cafeteria. A nossa localização privilegiada é, sem dúvida, uma mais-valia para os nossos hóspedes, e é ótimo saber que desfrutou do conforto e tranquilidade do seu quarto para descansar após explorar a cidade.

Agradecemos imensamente pela sua recomendação entusiástica do nosso hotel. É uma honra para nós sermos a sua escolha de alojamento no Porto, e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no futuro.

Se precisar de mais alguma coisa ou se tiver outras perguntas, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 27 de fevereiro de 2024

Atendimento 5 estrelas e comida que não deixa a desejar! Estava tudo ótimo, aconselhamos os croquetes para entrada, polvo á lagareiro para prato principal e tiramisu para finalizar. O Costeletão também estava ótimo Uma experiência a repetir

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jotadpm
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2024

Estimado Jotadpm,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo e por escolher jantar conosco no Pestana Porto A Brasileira. Ficamos encantados por saber que desfrutou de uma experiência gastronômica de cinco estrelas e que a nossa comida superou as suas expectativas.

A sua recomendação dos croquetes como entrada, do polvo à lagareiro como prato principal e do tiramisu para sobremesa é muito apreciada. Ficamos felizes por ter apreciado estes pratos. Além disso, é ótimo saber que também gostou do Costeletão.

Esperamos recebê-lo novamente para outra experiência gastronômica deliciosa no Pestana Porto A Brasileira. Se houver algo específico que deseje para a sua próxima visita, não hesite em nos informar.

Avaliado 11 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Excelente, comida nota 10 e o atendimento da garçonete Bianca Abrahão foi sensacional! Excelente profissional e super carismática, voltaria sempre. Além do que também, o lugar é lindo e super aconchegante. Recomendo de olhos fechados!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Ricardo Henriqu... C
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2024

Estimado Sr. Ricardo Henrique,

Ficamos extremamente satisfeitos ao receber o seu feedback sobre a sua experiência no nosso restaurante. É maravilhoso saber que desfrutou de uma excelente refeição e que o atendimento da nossa colaboradora Bianca foi sensacional. Transmitirei os seus elogios à Bianca, pois tenho certeza de que ficará feliz em saber que fez a diferença durante a sua visita.

Além disso, é gratificante saber que apreciou a beleza e o ambiente acolhedor do nosso restaurante. Agradecemos sinceramente pela sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em breve para mais experiências gastronômicas memoráveis.

Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras sugestões, por favor, não hesite em nos informar.