3 pessoas estão a ver este hotel
113 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 7/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 12 de novembro de 2023

Fui jantar com o meu namorado e gostamos bastante.
O serviço foi bastante agradável e com boas recomendações.
Provei o polvo e ele o costeletao e ficamos muito satisfeitos..
O ambiente era bastante agradável.
Irei recomendar e voltar com toda a certeza.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mobile50247265497
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2023

Caro(a) Sr(a) Mobile50247265497,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experiência positiva ao jantar no Pestana Porto a Brasileira.

Ficamos contentes por saber que tanto você como o seu namorado desfrutaram de uma experiência agradável, desde o serviço atencioso até às boas recomendações. É ótimo saber que ambos ficaram satisfeitos com os pratos escolhidos, o polvo e o costeletão, e que o ambiente contribuiu para uma noite agradável.

Agradecemos pela recomendação e esperamos ter o prazer de recebê-los novamente em breve para mais momentos agradáveis.

Avaliado 26 de outubro de 2023 via rede móvel

Adorei visitar o vosso hotel
Muito bem recebidos na chegads com um otimo vinho do porto.
Pequeno almoco con bastante variedad e com qualidade.
Almocei no restaurante da Brasileira e o servico era impecável.
A qualidade da comida era bastante boa

Obrigado Andreia L
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2023

Estimada Sra. Andreia L,

Foi um prazer receber o seu feedback sobre a sua visita ao Pestana Porto - A Brasileira. Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco e por escolher o nosso hotel para a sua estadia.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a sua estadia foi agradável e que desfrutou do vinho do Porto de boas-vindas, do nosso variado pequeno-almoço e do serviço impecável no restaurante da Brasileira. A sua satisfação é a nossa prioridade, e é sempre gratificante saber que conseguimos cumprir as suas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente no futuro e continuar a proporcionar-lhe momentos memoráveis em Porto. Se tiver mais algum comentário, sugestão ou necessitar de alguma assistência adicional, não hesite em contactar-nos. A sua opinião é valiosa para nós.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 21 de outubro de 2023 via rede móvel

Um sítio histórico,com boas acomodações, mas que se destaca pelo serviço de pequeno almoço, que embora limitado a nível de staff, compensa com a destreza, simpatia e solicitude da funcionária e, obviamente, pela oferta do buffet as comidas do menu.

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado João C
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2023

Estimado Sr. João C,

Agradecemos imenso por partilhar a sua experiência no Pestana Porto - A Brasileira. Ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia no nosso hotel histórico, apreciou o serviço de pequeno-almoço e a qualidade do menu.

A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar uma experiência memorável a todos os nossos hóspedes, e a sua avaliação é muito valiosa para nós.

Esperamos sinceramente tê-lo connosco novamente no futuro. Se houver algo específico em que possamos melhorar ou algum serviço adicional que gostaria de ver no nosso hotel, por favor, não hesite em partilhar as suas sugestões connosco. Estamos aqui para o servir da melhor forma possível.

Avaliado 20 de outubro de 2023 via rede móvel

Estive presente na noite de ontem, incrível, qualidade preço amazing . Qualidade da comida e do serviço acima da média.
A sala é bastante bonita e agradável.
Tempo de espera curto e simpatia exemplar..

Obrigado CatMoita

Estimada Sra. Catarina,

Agradecemos imensamente os seus amáveis comentários sobre a sua experiência na noite passada no Pestana Porto - A Brasileira. Estamos encantados por saber que desfrutou da qualidade da comida e do serviço, bem como da atmosfera da sala.

A sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos muito satisfeitos por termos atingido as suas expectativas. A simpatia da nossa equipa e a eficiência no atendimento são valores que defendemos, e é sempre gratificante ouvir que os nossos hóspedes tiveram uma experiência tão agradável.

Esperamos que regresse em breve para desfrutar de mais momentos maravilhosos connosco.

Cumprimentos,

Avaliado 16 de outubro de 2023

Excelente experiência, qualidade da comida, cuidado na confecção e apresentação, oferta de vinhos diferenciada e uma simpatia e cuidado no atendimento que infelizmente não encontramos em muitos locais. Tudo isto num espaço maravilhoso com um ambiente perfeito para desfrutar de um bom copo de vinho a regar uma boa conversa entre amigos! Voltarei sem dúvida!

Obrigado carlosvH2312IT

Estimado Sr. Carlos v,

Agradecemos imenso por partilhar a sua excelente experiência no nosso restaurante. Estamos muito contentes por saber que apreciou a qualidade dos nossos pratos, bem como a atenção e o serviço prestados pela nossa equipa. A sua satisfação é a nossa prioridade, e é ótimo saber que conseguimos proporcionar-lhe uma experiência memorável. Esperamos vê-lo novamente em breve e que possa desfrutar de mais momentos agradáveis em nosso hotel. Obrigado por escolher o Pestana Porto - A Brasileira!

Cordialmente,