Os preços mais baixos para a sua estadia
123 US$
Ver as 16 ofertas
Avalia√ß√Ķes (707)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
11 - 16 de 707 avalia√ß√Ķes
Avaliado 3 de setembro de 2023

Espa√ßo bonito! Comida bem servida mas n√£o muito surpreendente! Relativamente √° hora de pagar fomos surpreendidos com um valor de taxa de 4,20‚ā¨ ( opcional a pagar) mas que ficamos sem perceber a l√≥gica e recusamo nos a pagar claro.
O caf√© muito fraco para o valor de 3,00‚ā¨
Qualidade/preço razoável .

Obrigado Go65652100440
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2023

Estimado Sr. Go65652100440,

Agradecemos por partilhar a sua opinião sobre a sua experiência no nosso estabelecimento. Ficamos contentes por ter achado o espaço bonito e que a comida tenha sido bem servida, mesmo que não tenha sido particularmente surpreendente.

No que diz respeito √† taxa opcional de 4,20‚ā¨ que mencionou, lamentamos que tenha causado alguma confus√£o.

Relativamente ao café, pedimos desculpa por não ter correspondido às suas expectativas. A qualidade dos nossos produtos é importante para nós, e iremos partilhar o seu feedback com a nossa equipa de restaurante para efetuarmos melhorias.

Agradecemos os seus coment√°rios sobre a rela√ß√£o qualidade/pre√ßo e esperamos que, apesar das quest√Ķes mencionadas, tenha tido uma experi√™ncia satisfat√≥ria no nosso estabelecimento. Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no futuro e proporcionar uma experi√™ncia ainda mais agrad√°vel.

Avaliado 1 de setembro de 2023

Estive presente a almoçar com o meu marido e adoramos o sitio.
O restaurante alem da historia que tem na cidade do porto é muito bom.
A comida era deliciosa e o servico foi encantador.
Recomendo e irei voltar.

Obrigado Mobile07949460693

Estimado Sr. Mobile07949460693,

Agradecemos imensamente pela sua visita ao nosso restaurante e pelo seu amável comentário. Estamos encantados em saber que você e o seu marido adoraram o local.

√Č √≥timo saber que apreciaram a hist√≥ria do nosso restaurante na cidade do Porto, bem como a deliciosa comida e o servi√ßo encantador que oferecemos. A sua recomenda√ß√£o √© muito apreciada, e esperamos t√™-los de volta em breve para outra experi√™ncia memor√°vel.

Até lá, desejamos-lhe momentos maravilhosos e gastronómicos na cidade do Porto.

Avaliado 1 de setembro de 2023

O melhor hotel de sempre!
Tanto a equipa da cozinha como do restaurante sao 5 estrelas, são muito simpáticos e o atendimento é rápido.
A comida √© muito saborosa e faz nos viajar para as v√°rias regi√Ķes gastron√≥micas sem sairmos do mesmo lugar!

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
Obrigado Dream62451901253

Estimado Sr. Dream62451901253,

Agradecemos profundamente as suas palavras elogiosas sobre a sua experi√™ncia no nosso hotel. √Č uma alegria imensa saber que considerou a nossa equipa de cozinha e restaurante como verdadeiras estrelas, com um servi√ßo simp√°tico e eficiente.

Ficamos felizes em saber que a nossa comida saborosa conseguiu transport√°-lo atrav√©s das v√°rias regi√Ķes gastron√≥micas sem que precisasse sair do mesmo lugar. A satisfa√ß√£o dos nossos h√≥spedes √© a nossa maior recompensa, e o seu feedback √© muito apreciado.

Esperamos tê-lo de volta em breve para mais uma experiência gastronómica e hoteleira excepcionais.

Avaliado 1 de setembro de 2023

Excelente hotel no centro da cidade. Hotel não tem parque mas tem acordo de preços com parque a 20 metros. Pequeno almoço farto com tudo de bom, é ainda possível pedir ovos feitos na hora. As equipas são extremamente simpáticas

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localiza√ß√£o
    • Servi√ßo
Obrigado Happiness04894053650

Estimado Sr. Happiness04894053650,

Agradecemos imensamente pelo seu comentário sobre a sua estadia no nosso hotel. Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma experiência excelente e que considerou o nosso hotel uma ótima escolha no centro da cidade.

√Č bom saber que o acordo de pre√ßos com o parque de estacionamento pr√≥ximo tornou a sua estadia mais conveniente. Al√©m disso, √© encorajador saber que apreciou o nosso pequeno-almo√ßo farto, com a op√ß√£o de ovos feitos na hora, e que a nossa equipa foi extremamente simp√°tica.

Agradecemos por escolher o nosso hotel e esperamos tê-lo de volta em breve para outra estadia maravilhosa.

Avaliado 29 de agosto de 2023 via rede móvel

Hotel fant√°stico super acolhedor e rom√Ęntico. Fui celebrar anivers√°rio da minha namorada e ofereceram no quarto garrafa de champanhe e morangos com chocolate, tornou a noite ainda mais perfeita. Ficamos encantados

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado jorgelol123
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2023

Estimado Sr. jorginho,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experiência maravilhosa no Pestana Porto A Brasileira. Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia foi tão agradável e que conseguimos contribuir para uma ocasião especial de celebração.

√Č √≥timo saber que encontrou o nosso hotel fant√°stico e que apreciou o ambiente acolhedor e rom√Ęntico. Estamos encantados por terem escolhido celebrar o anivers√°rio da sua namorada connosco e que desfrutaram dos mimos especiais que preparamos para a ocasi√£o. √Č maravilhoso saber que a garrafa de champanhe e os morangos com chocolate tornaram a noite ainda mais perfeita.

Agradecemos por escolherem ficar connosco e por partilharem a vossa opini√£o positiva. Esperamos ter a oportunidade de vos receber novamente no futuro para mais momentos memor√°veis. Se tiverem mais coment√°rios ou perguntas, n√£o hesitem em contactar-nos diretamente.

Com os melhores cumprimentos,

Ver mais avalia√ß√Ķes