3 pessoas estão a ver este hotel
113 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 7/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 26 de agosto de 2023

Ótimo atendimento, comida igual.

Sugestão do Dia, para o preço é uma excelente opção, recomendo. Não só a pela qualidade mas pela quantidade.

Ambiente muito bom, espaço e vista agradável, música no ponto.

Obrigado Nomad03054988311
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimado, Nomad03054988311,

Agradecemos imensamente por compartilhar a sua experiência no nosso restaurante. Ficamos muito satisfeitos em saber que você teve um ótimo atendimento e desfrutou da nossa comida. A sua recomendação é muito apreciada.

É maravilhoso saber que a Sugestão do Dia foi uma excelente escolha, tanto em termos de qualidade quanto de quantidade. Valorizamos muito oferecer opções que proporcionem uma experiência gastronômica satisfatória aos nossos clientes.

Também estamos felizes por saber que o ambiente do restaurante atendeu às suas expectativas, com um espaço agradável, vista encantadora e música apropriada. A nossa equipa trabalha arduamente para garantir que todos os aspectos da sua visita sejam memoráveis e agradáveis.

Agradecemos por escolher o nosso restaurante e por recomendar a nossa Sugestão do Dia. Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente para outra refeição deliciosa. Se tiver mais comentários ou sugestões para partilhar, por favor não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 25 de agosto de 2023

Os pratos estavam ótimos, muito bom ambiente, boa localização, qualidade-preço e um excelente serviço por parte dos empregados
Recomendo a todos que que queiram ter uma agradável experiência na cidade do Porto

Obrigado Cruiser31142260272

Estimado Cruiser31142260272,

Agradecemos sinceramente por compartilhar a sua experiência positiva conosco. É muito gratificante saber que a sua visita ao nosso restaurante foi um sucesso em diversos aspectos.

Ficamos contentes que os pratos tenham atendido às suas expectativas e que o ambiente tenha contribuído para uma experiência agradável. A localização privilegiada do nosso estabelecimento também parece ter sido um fator positivo na sua experiência.

É um grande elogio para nós saber que considerou a relação qualidade-preço satisfatória e que a qualidade do serviço prestado pelos nossos colaboradores foi excelente. O nosso objetivo é sempre proporcionar um serviço impecável que deixe uma marca positiva nos nossos clientes.

Agradecemos por recomendar a nossa experiência a outros e por escolher o nosso restaurante para desfrutar da sua refeição. Será um prazer tê-lo novamente como nosso cliente. Se tiver mais comentários ou sugestões, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 24 de agosto de 2023

Tudo foi muito bom. Desde o atendimento da chegada, a estadia e o check-out. Nada a se destacar como negativo. O hotel é ainda bem localizado e de fácil acesso a vários pontos de interesse na cidade. O café da manhã é bem variado, estilo buffet, mas ainda há outras opções a la carte, incluídas no preço.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 115fabioa

Estimado Sr. Fabio A.,

Agradecemos sinceramente por partilhar a sua experiência no Pestana Porto A Brasileira. Estamos verdadeiramente contentes por saber que tudo correu bem, desde o momento da chegada até ao check-out, e que desfrutou de uma estadia sem contratempos.

É muito positivo saber que a localização do nosso hotel foi conveniente para si, permitindo um fácil acesso a várias atrações da cidade. Também ficamos satisfeitos por saber que apreciou o nosso café da manhã variado, que oferece opções de buffet e à la carte, sempre com o objetivo de satisfazer os diferentes gostos dos nossos hóspedes.

Agradecemos por ter escolhido o Pestana Porto A Brasileira para a sua estadia e por ter partilhado a sua opinião positiva sobre os nossos serviços e comodidades. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro, para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis. Se tiver mais comentários ou perguntas, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 23 de agosto de 2023

Vim jantar ao restaurante a brasileira com o meu namorado é foi tudo ótimo.: a comida era muito saborosa e as doses eram bastante simpáticas . O empregado de mesa que me recebeu tratou bem de mim e deu me ótimas recomendações

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wanderer52682142014

Estimado Sr. Wanderer52682142014,

Agradecemos por partilhar a sua experiência positiva ao jantar no Restaurante A Brasileira com o seu namorado. Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência foi excelente em todos os aspetos.

É ótimo saber que a comida superou as suas expectativas em termos de sabor e generosidade das porções. A satisfação dos nossos clientes com a qualidade da comida é uma prioridade para nós.

Além disso, ficamos contentes por saber que o nosso empregado de mesa foi atencioso e proporcionou-lhe ótimas recomendações. A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal motivação, e é maravilhoso saber que a nossa equipa contribuiu para uma experiência positiva.

Agradecemos por escolher jantar no Restaurante A Brasileira e por partilhar os seus elogios. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro para mais experiências gastronómicas memoráveis. Se tiver mais comentários ou questões, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Quartos muito bons, espaçosos, muito bem localizado no centro da cidade, staff competente. No hotel também há um restaurante e um café, ambos chamados A Brasileira onde comi e bebi algumas vezes durante a estadia e foi sempre impecável, remendo e quero voltar logo.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Felipe L

Estimado Sr. Felipe L,

Obrigado por partilhar a sua experiência positiva sobre a sua estadia no Pestana Porto A Brasileira. É excelente saber que teve uma experiência agradável em todos os aspetos.

Ficamos contentes por saber que os nossos quartos espaçosos foram do seu agrado e que a localização central do hotel foi conveniente para as suas necessidades. A nossa equipa empenhada trabalha para garantir que os nossos hóspedes se sintam bem recebidos e apoiados durante toda a estadia, e ficamos satisfeitos por saber que o nosso staff foi competente e atencioso.

Agradecemos por também mencionar as suas experiências no nosso restaurante e café A Brasileira. É ótimo saber que a comida e as bebidas sempre corresponderam às suas expectativas e que pretende regressar em breve.

Valorizamos muito o seu feedback e a sua recomendação. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável. Se tiver mais comentários ou questões, não hesite em contactar-nos diretamente.