Os preços mais baixos para a sua estadia
150¬†‚ā¨
Sem taxas de reserva
Avalia√ß√Ķes (738)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
36 - 41 de 738 avalia√ß√Ķes
Avaliado 25 de agosto de 2023

Os pratos estavam ótimos, muito bom ambiente, boa localização, qualidade-preço e um excelente serviço por parte dos empregados
Recomendo a todos que que queiram ter uma agradável experiência na cidade do Porto

Obrigado Cruiser31142260272
Esta avalia√ß√£o √© a opini√£o subjetiva de um membro do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimado Cruiser31142260272,

Agradecemos sinceramente por compartilhar a sua experi√™ncia positiva conosco. √Č muito gratificante saber que a sua visita ao nosso restaurante foi um sucesso em diversos aspectos.

Ficamos contentes que os pratos tenham atendido às suas expectativas e que o ambiente tenha contribuído para uma experiência agradável. A localização privilegiada do nosso estabelecimento também parece ter sido um fator positivo na sua experiência.

√Č um grande elogio para n√≥s saber que considerou a rela√ß√£o qualidade-pre√ßo satisfat√≥ria e que a qualidade do servi√ßo prestado pelos nossos colaboradores foi excelente. O nosso objetivo √© sempre proporcionar um servi√ßo impec√°vel que deixe uma marca positiva nos nossos clientes.

Agradecemos por recomendar a nossa experi√™ncia a outros e por escolher o nosso restaurante para desfrutar da sua refei√ß√£o. Ser√° um prazer t√™-lo novamente como nosso cliente. Se tiver mais coment√°rios ou sugest√Ķes, n√£o hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 24 de agosto de 2023

Tudo foi muito bom. Desde o atendimento da chegada, a estadia e o check-out. Nada a se destacar como negativo. O hotel √© ainda bem localizado e de f√°cil acesso a v√°rios pontos de interesse na cidade. O caf√© da manh√£ √© bem variado, estilo buffet, mas ainda h√° outras op√ß√Ķes a la carte, inclu√≠das no pre√ßo.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 115fabioa

Estimado Sr. Fabio A.,

Agradecemos sinceramente por partilhar a sua experiência no Pestana Porto A Brasileira. Estamos verdadeiramente contentes por saber que tudo correu bem, desde o momento da chegada até ao check-out, e que desfrutou de uma estadia sem contratempos.

√Č muito positivo saber que a localiza√ß√£o do nosso hotel foi conveniente para si, permitindo um f√°cil acesso a v√°rias atra√ß√Ķes da cidade. Tamb√©m ficamos satisfeitos por saber que apreciou o nosso caf√© da manh√£ variado, que oferece op√ß√Ķes de buffet e √† la carte, sempre com o objetivo de satisfazer os diferentes gostos dos nossos h√≥spedes.

Agradecemos por ter escolhido o Pestana Porto A Brasileira para a sua estadia e por ter partilhado a sua opinião positiva sobre os nossos serviços e comodidades. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro, para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis. Se tiver mais comentários ou perguntas, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 23 de agosto de 2023

Vim jantar ao restaurante a brasileira com o meu namorado √© foi tudo √≥timo.: a comida era muito saborosa e as doses eram bastante simp√°ticas . O empregado de mesa que me recebeu tratou bem de mim e deu me √≥timas recomenda√ß√Ķes

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wanderer52682142014

Estimado Sr. Wanderer52682142014,

Agradecemos por partilhar a sua experiência positiva ao jantar no Restaurante A Brasileira com o seu namorado. Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência foi excelente em todos os aspetos.

√Č √≥timo saber que a comida superou as suas expectativas em termos de sabor e generosidade das por√ß√Ķes. A satisfa√ß√£o dos nossos clientes com a qualidade da comida √© uma prioridade para n√≥s.

Al√©m disso, ficamos contentes por saber que o nosso empregado de mesa foi atencioso e proporcionou-lhe √≥timas recomenda√ß√Ķes. A satisfa√ß√£o dos nossos clientes √© a nossa principal motiva√ß√£o, e √© maravilhoso saber que a nossa equipa contribuiu para uma experi√™ncia positiva.

Agradecemos por escolher jantar no Restaurante A Brasileira e por partilhar os seus elogios. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro para mais experi√™ncias gastron√≥micas memor√°veis. Se tiver mais coment√°rios ou quest√Ķes, por favor, n√£o hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Quartos muito bons, espaçosos, muito bem localizado no centro da cidade, staff competente. No hotel também há um restaurante e um café, ambos chamados A Brasileira onde comi e bebi algumas vezes durante a estadia e foi sempre impecável, remendo e quero voltar logo.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Felipe L

Estimado Sr. Felipe L,

Obrigado por partilhar a sua experi√™ncia positiva sobre a sua estadia no Pestana Porto A Brasileira. √Č excelente saber que teve uma experi√™ncia agrad√°vel em todos os aspetos.

Ficamos contentes por saber que os nossos quartos espaçosos foram do seu agrado e que a localização central do hotel foi conveniente para as suas necessidades. A nossa equipa empenhada trabalha para garantir que os nossos hóspedes se sintam bem recebidos e apoiados durante toda a estadia, e ficamos satisfeitos por saber que o nosso staff foi competente e atencioso.

Agradecemos por tamb√©m mencionar as suas experi√™ncias no nosso restaurante e caf√© A Brasileira. √Č √≥timo saber que a comida e as bebidas sempre corresponderam √†s suas expectativas e que pretende regressar em breve.

Valorizamos muito o seu feedback e a sua recomenda√ß√£o. Esperamos receb√™-lo novamente em breve para outra estadia memor√°vel. Se tiver mais coment√°rios ou quest√Ķes, n√£o hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Estive c√° hospedado 7 dias e adorei.
Desde a minha chegada que fomos bem tratados , começando pela recepção com um vinho do porto delicioso ao serviço e ajuda do staff.. experimentar também o restaurante e fiquei muito fã. A comida estava muito boa e o serviço foi divino.

• Tipo de viagem: Viajei com fam√≠lia
Obrigado Seaside20776621950

Estimado Seaside20776621950,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experi√™ncia durante a sua estadia de 7 dias no Pestana Porto A Brasileira. √Č √≥timo saber que teve uma experi√™ncia ador√°vel em todos os aspetos.

Ficamos felizes por saber que desde a sua chegada foi bem tratado, apreciando o toque de hospitalidade com o vinho do Porto e a atenção do nosso staff. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que contribuímos para uma estadia memorável.

Também é maravilhoso saber que teve a oportunidade de experimentar o nosso restaurante e que tanto a comida como o serviço corresponderam às suas expectativas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar experiências gastronómicas excelentes, e é encorajador saber que fomos capazes de proporcionar uma refeição deliciosa e um serviço divino.

Agradecemos por escolher ficar conosco e por partilhar a sua opini√£o positiva. Esperamos receb√™-lo novamente no futuro para mais estadias e refei√ß√Ķes agrad√°veis. Se tiver mais coment√°rios ou quest√Ķes, por favor, n√£o hesite em contactar-nos diretamente.

Ver mais avalia√ß√Ķes