3 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
120 €
Sem taxas de reserva
Avaliado 24 de agosto de 2023

Tudo foi muito bom. Desde o atendimento da chegada, a estadia e o check-out. Nada a se destacar como negativo. O hotel é ainda bem localizado e de fácil acesso a vários pontos de interesse na cidade. O café da manhã é bem variado, estilo buffet, mas ainda há outras opções a la carte, incluídas no preço.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado 115fabioa
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimado Sr. Fabio A.,

Agradecemos sinceramente por partilhar a sua experiência no Pestana Porto A Brasileira. Estamos verdadeiramente contentes por saber que tudo correu bem, desde o momento da chegada até ao check-out, e que desfrutou de uma estadia sem contratempos.

É muito positivo saber que a localização do nosso hotel foi conveniente para si, permitindo um fácil acesso a várias atrações da cidade. Também ficamos satisfeitos por saber que apreciou o nosso café da manhã variado, que oferece opções de buffet e à la carte, sempre com o objetivo de satisfazer os diferentes gostos dos nossos hóspedes.

Agradecemos por ter escolhido o Pestana Porto A Brasileira para a sua estadia e por ter partilhado a sua opinião positiva sobre os nossos serviços e comodidades. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro, para que possa desfrutar de mais momentos agradáveis. Se tiver mais comentários ou perguntas, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 23 de agosto de 2023

Vim jantar ao restaurante a brasileira com o meu namorado é foi tudo ótimo.: a comida era muito saborosa e as doses eram bastante simpáticas . O empregado de mesa que me recebeu tratou bem de mim e deu me ótimas recomendações

Obrigado Wanderer52682142014

Estimado Sr. Wanderer52682142014,

Agradecemos por partilhar a sua experiência positiva ao jantar no Restaurante A Brasileira com o seu namorado. Ficamos muito felizes por saber que a sua experiência foi excelente em todos os aspetos.

É ótimo saber que a comida superou as suas expectativas em termos de sabor e generosidade das porções. A satisfação dos nossos clientes com a qualidade da comida é uma prioridade para nós.

Além disso, ficamos contentes por saber que o nosso empregado de mesa foi atencioso e proporcionou-lhe ótimas recomendações. A satisfação dos nossos clientes é a nossa principal motivação, e é maravilhoso saber que a nossa equipa contribuiu para uma experiência positiva.

Agradecemos por escolher jantar no Restaurante A Brasileira e por partilhar os seus elogios. Esperamos ter o prazer de o receber novamente no futuro para mais experiências gastronómicas memoráveis. Se tiver mais comentários ou questões, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Quartos muito bons, espaçosos, muito bem localizado no centro da cidade, staff competente. No hotel também há um restaurante e um café, ambos chamados A Brasileira onde comi e bebi algumas vezes durante a estadia e foi sempre impecável, remendo e quero voltar logo.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Felipe L

Estimado Sr. Felipe L,

Obrigado por partilhar a sua experiência positiva sobre a sua estadia no Pestana Porto A Brasileira. É excelente saber que teve uma experiência agradável em todos os aspetos.

Ficamos contentes por saber que os nossos quartos espaçosos foram do seu agrado e que a localização central do hotel foi conveniente para as suas necessidades. A nossa equipa empenhada trabalha para garantir que os nossos hóspedes se sintam bem recebidos e apoiados durante toda a estadia, e ficamos satisfeitos por saber que o nosso staff foi competente e atencioso.

Agradecemos por também mencionar as suas experiências no nosso restaurante e café A Brasileira. É ótimo saber que a comida e as bebidas sempre corresponderam às suas expectativas e que pretende regressar em breve.

Valorizamos muito o seu feedback e a sua recomendação. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável. Se tiver mais comentários ou questões, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Estive cá hospedado 7 dias e adorei.
Desde a minha chegada que fomos bem tratados , começando pela recepção com um vinho do porto delicioso ao serviço e ajuda do staff.. experimentar também o restaurante e fiquei muito fã. A comida estava muito boa e o serviço foi divino.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Seaside20776621950

Estimado Seaside20776621950,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experiência durante a sua estadia de 7 dias no Pestana Porto A Brasileira. É ótimo saber que teve uma experiência adorável em todos os aspetos.

Ficamos felizes por saber que desde a sua chegada foi bem tratado, apreciando o toque de hospitalidade com o vinho do Porto e a atenção do nosso staff. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que contribuímos para uma estadia memorável.

Também é maravilhoso saber que teve a oportunidade de experimentar o nosso restaurante e que tanto a comida como o serviço corresponderam às suas expectativas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar experiências gastronómicas excelentes, e é encorajador saber que fomos capazes de proporcionar uma refeição deliciosa e um serviço divino.

Agradecemos por escolher ficar conosco e por partilhar a sua opinião positiva. Esperamos recebê-lo novamente no futuro para mais estadias e refeições agradáveis. Se tiver mais comentários ou questões, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 21 de agosto de 2023

Viemos jantar apenas. Ambiente calmo, comida boa, mas as sobremesas suplantam a experiência - comemos francesinha e à brás de legumes (normal, mas não impressionou) e as sobremesas foram café na bolacha e cheesecake, ambos aveludados sem ser enjoativos. Staff bastante atencioso.

Obrigado aluisapaiva
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2023

Estimada Sra. aluisapaiva

Agradecemos por escolherem o nosso restaurante para desfrutar de uma refeição e por partilharem a vossa experiência conosco. É ótimo saber que o ambiente foi calmo e que a comida foi do vosso agrado.

Lamentamos que os pratos principais, como a francesinha e o à brás de legumes, não tenham deixado uma impressão marcante. No entanto, ficamos contentes por saber que as sobremesas, como o café na bolacha e o cheesecake, superaram as vossas expectativas. A descrição que fizeram, destacando a textura aveludada e a ausência de excesso de doçura, é muito apreciada.

Agradecemos também pelas palavras positivas em relação à atenção do nosso staff. O vosso reconhecimento é importante para nós e será partilhado com toda a equipa.

Esperamos que numa próxima visita possamos proporcionar uma experiência ainda mais memorável.

Com os melhores cumprimentos,