4 pessoas estão a ver este hotel
Totalmente reembolsável antes de sexta, 3/05
Wanderer52682142014
Muito bom
5,0 de 5 bolhasAvaliou 23/08/2023
Vim jantar ao restaurante a brasileira com o meu namorado é foi tudo ótimo.: a comida era muito saborosa e as doses eram bastante simpáticas . O empregado de mesa que me recebeu tratou bem de mim e deu me ótimas recomendações
Data da estadia: agosto de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
    223 €
    126 €
5.4 km de Pestana Porto - A Brasileira
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 23 de agosto de 2023

Quartos muito bons, espaçosos, muito bem localizado no centro da cidade, staff competente. No hotel também há um restaurante e um café, ambos chamados A Brasileira onde comi e bebi algumas vezes durante a estadia e foi sempre impecável, remendo e quero voltar logo.

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Felipe L
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2023

Estimado Sr. Felipe L,

Obrigado por partilhar a sua experiência positiva sobre a sua estadia no Pestana Porto A Brasileira. É excelente saber que teve uma experiência agradável em todos os aspetos.

Ficamos contentes por saber que os nossos quartos espaçosos foram do seu agrado e que a localização central do hotel foi conveniente para as suas necessidades. A nossa equipa empenhada trabalha para garantir que os nossos hóspedes se sintam bem recebidos e apoiados durante toda a estadia, e ficamos satisfeitos por saber que o nosso staff foi competente e atencioso.

Agradecemos por também mencionar as suas experiências no nosso restaurante e café A Brasileira. É ótimo saber que a comida e as bebidas sempre corresponderam às suas expectativas e que pretende regressar em breve.

Valorizamos muito o seu feedback e a sua recomendação. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável. Se tiver mais comentários ou questões, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 23 de agosto de 2023

Estive cá hospedado 7 dias e adorei.
Desde a minha chegada que fomos bem tratados , começando pela recepção com um vinho do porto delicioso ao serviço e ajuda do staff.. experimentar também o restaurante e fiquei muito fã. A comida estava muito boa e o serviço foi divino.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Seaside20776621950

Estimado Seaside20776621950,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experiência durante a sua estadia de 7 dias no Pestana Porto A Brasileira. É ótimo saber que teve uma experiência adorável em todos os aspetos.

Ficamos felizes por saber que desde a sua chegada foi bem tratado, apreciando o toque de hospitalidade com o vinho do Porto e a atenção do nosso staff. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa prioridade, e é gratificante saber que contribuímos para uma estadia memorável.

Também é maravilhoso saber que teve a oportunidade de experimentar o nosso restaurante e que tanto a comida como o serviço corresponderam às suas expectativas. A nossa equipa trabalha arduamente para proporcionar experiências gastronómicas excelentes, e é encorajador saber que fomos capazes de proporcionar uma refeição deliciosa e um serviço divino.

Agradecemos por escolher ficar conosco e por partilhar a sua opinião positiva. Esperamos recebê-lo novamente no futuro para mais estadias e refeições agradáveis. Se tiver mais comentários ou questões, por favor, não hesite em contactar-nos diretamente.

Avaliado 21 de agosto de 2023

Viemos jantar apenas. Ambiente calmo, comida boa, mas as sobremesas suplantam a experiência - comemos francesinha e à brás de legumes (normal, mas não impressionou) e as sobremesas foram café na bolacha e cheesecake, ambos aveludados sem ser enjoativos. Staff bastante atencioso.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado aluisapaiva
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2023

Estimada Sra. aluisapaiva

Agradecemos por escolherem o nosso restaurante para desfrutar de uma refeição e por partilharem a vossa experiência conosco. É ótimo saber que o ambiente foi calmo e que a comida foi do vosso agrado.

Lamentamos que os pratos principais, como a francesinha e o à brás de legumes, não tenham deixado uma impressão marcante. No entanto, ficamos contentes por saber que as sobremesas, como o café na bolacha e o cheesecake, superaram as vossas expectativas. A descrição que fizeram, destacando a textura aveludada e a ausência de excesso de doçura, é muito apreciada.

Agradecemos também pelas palavras positivas em relação à atenção do nosso staff. O vosso reconhecimento é importante para nós e será partilhado com toda a equipa.

Esperamos que numa próxima visita possamos proporcionar uma experiência ainda mais memorável.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de agosto de 2023

amazing.
Estou cá hospedado faz 3 dias e estou muito contente pela escolha que fiz.
OS quartos sao lindos e com uns temas muito engraçados.
O restaurante tambem é lindo e com bastante historia.
A comida é muito bem servida e o serviço é excelente,

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jose q

Estimado Sr. JoseqB7035YU

Agradecemos imensamente pela sua preferência em escolher o Pestana Porto A Brasileira para a sua estadia e por partilhar a sua experiência positiva connosco. Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia tem sido incrível e que você está contente com a sua escolha.

É maravilhoso saber que você apreciou os nossos quartos, com os seus temas únicos e engraçados. Também é encorajador saber que gostou do nosso restaurante, que possui uma rica história e um ambiente encantador. O facto de você ter desfrutado da comida bem servida e do excelente serviço é muito gratificante para toda a equipa.

A sua satisfação é a nossa maior recompensa, e estamos comprometidos em proporcionar-lhe uma estadia inesquecível. Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente no futuro e continuar a exceder as suas expectativas.

Com agradecimento,

Avaliado 15 de agosto de 2023

Comida 5 estrelas, staff muito simpático! Ambiente simples e acolhedor. Uma experiência a repetir! Comemos o melhor bacalhau à Brás de sempre e a babá de camelo incrível, caseira! A única coisa menos boa é que não tem televisão

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wander45723486966
Bruno Oliveira, Innkeeper em Pestana Porto - A Brasileira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2023

Estimado Sr. Wander45723486966,

Agradecemos sinceramente pela sua preferência no Pestana Porto A Brasileira e por partilhar a sua experiência connosco. É um prazer saber que desfrutou da nossa excelente comida e que o nosso staff simpático contribuiu para a sua experiência. Estamos muito contentes por termos superado as suas expectativas com pratos como o bacalhau à Brás e a babá de camelo, que são verdadeiras iguarias.

Esperamos sinceramente que nos visite novamente num futuro próximo para desfrutar de mais momentos memoráveis connosco. Obrigado mais uma vez pelo seu feedback e pela sua preferência. Estaremos à sua disposição para proporcionar-lhe uma experiência ainda mais agradável na sua próxima estadia no Pestana Porto A Brasileira!

Melhores cumprimentos,