“Excelente restaurante.”
Avaliação de éLeBê Entreparedes

éLeBê Entreparedes
Classificado como n.º 34 de 2 245 Restaurantes em Porto
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente menu, rapidez e excelencia no serviço, muito bom.
Excelente serviço de relações públicas. Espaço muito bonito e aconchegantes em plena baixa do Porto.

1  Obrigado Setembro2019

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Uma fantástica surpresa!! Fomos sem expectativas o que tornou cada passo da refeição um verdadeiro Momento.

O serviço de mesa é eficiente e prezam-se pela breve explicação do conceito do restaurante.

Começar pela Madeira com um bolo do caco, um fondue de 3 queijos de chorar por mais...

A escolha passou por um prato de carne, Bife na caçarola, ( um verdadeiro naco de carne np ponto!!), e por um risoto de bacalhau... ( o nosso "amigo" bacalhau, a visitar outras paragens de forma perfeita!

As sobremesas, do Alentejo com a sericaia, ao Norte do País com o abade de priscos... apenas a acompanhar com o tal café que era compatível com toda a refeição.

Adorámos e já recomendámos a amantes do Porto que não conheciam!!

Obrigado Patricia B
Avaliou 24 de maio de 2021

Os funcionários muito simpáticos e atenciosos (David e Marlene). O ambiente é muito agradável, a decoração do espaço muito graciosa. A comida e bebida sugerida pelo David muito agradável, a quem agradecemos.
A única excepção foi o senhor que se intitulava por relações públicas do espaço, que durante todo o jantar não veio uma única vez à nossa mesa dizer o que quer que fosse ou sequer perguntar se o jantar estava bem, coisa que fez em todas as mesas.

1  Obrigado monicaisabell2015
Avaliou 23 de maio de 2021

Tudo no restaurante é excelente: ambient3, conforto, comida, serviço de mesa. A única excepção é o senhor que me recebeu na porta. O recepcionista/chefe de sala (um senhor de blazer com o logotipo do restaurante boedado na lapela) sabia que os meus amigos já estavam sentados à mesa na sala de cima numa mesa que eu reservei. Pediu, sem muita simpatia, que eu esperasse à entrada enquanto conduzia duas senhoras à mesa delas na sala de cima. E eu fiquei ali literalmente plantada à espera, durante largos minutos, à espera que o senhor descesse, mas ele desapareceu. Foi outra funcionária que se apercebeu da situação e me veio buscar para ne levar à minha mesa desfazendo-se em desculpas todo o caminho. Ao chegar à minha mesa apercebi-me que o tal senhor que me deixou plantada à espera estava em amena cavaqueira com as duas senhoras anteriores na mesa ao lado. E eu sentei-me e ele continuou a conversar. Durante todo o jantar não veio uma única vez à minha mesa dizer o que quer que fosse ou sequer perguntar se o jantar estava bem. Foi deselagante, mal educado e desagradável.

1  Obrigado Claudia_S_Fonseca
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente! Falta a foto das entradas e do risotto de bacalhau com grelos da horta que estava fantástico, Atendimento, comida tudo top 5 estrelas, lindo

1  Obrigado Isabelmlourenco

Os viajantes que visualizaram éLeBê Entreparedes também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em éLeBê Entreparedes? Partilhe as suas experiências!