“A repetir sempre”

20:00
Classificado como n.º 12 de 2 231 Restaurantes em Porto
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Voltamos e gostamos muito
Jantamos polvo á lagareiro e bife na caçarola que como sempre ficamos, supreendidos com o sabor a qualidade e muito bem servido os empregados muito atenciosos e profissionais.
A repetir sempre

1  Obrigado JorgeV3703
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (326)

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Fomos almoçar já tarde e fomos super bem recebidos por Mota e Jorge. Pedi um bacalhau à Braga delicioso acompanhado com batata frita. O tamanho da travessa era XXL! Recomendo

1  Obrigado clozito
Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Almocei com a minha família no restaurante Rito, pela terceira vez. Neste dia mais movimentado esperamos mais um pouco mas depois fomos servidos rapidamente e com simpatia. A comida estava muito boa, comemos o bacalhau à lagareiro e as tripas à moda do Porto. Muito bons ambos. As sobremesas também são muito boas. Vale a pena!

3  Obrigado Conceição M
Avaliou em 23 de abril de 2019 via rede móvel

Comida excelente, fomos atendidos por Jorge, excelente atendimento, os demais garçons bastante atenciosos e prestativos, estacionamento grátis e próximo, pedimos um polvo e um porco, Agua na boca.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado 896luiss
Avaliou em 21 de abril de 2019 via rede móvel

Escolhemos pratos típicos portugueses e não desiludiram. Fígado de vitela muito bom. Recomendo que façam reserva porque quase não conseguíamos mesa.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Acbrioso

Os viajantes que visualizaram Restaurante Rito Cozinha Regional também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Rito Cozinha Regional? Partilhe as suas experiências!