Porto

Avaliação de Amorino - Carmelitas

Amorino - Carmelitas
Classificado como n.º 13 de 28 Refeições rápidas em Porto
Avaliou há 5 semanas

Possui muita variedade de sabores e você pode pedir quantos quiser que eles montam em formato de flor. Apenas o valor é um pouco acima do que estamos acostumados a pagar numa casquinha dupla, em vez de 2,5 euros, lá é 3,5 euros.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado erika116
AmorinoC1, Gestor de Relações com o Cliente em Amorino - Carmelitas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Erika,
Muito obrigada pelo seu comentário!!!
Ficamos felizes quando os nossos clientes saem agradados das nossas lojas.
Apresentamos um produto de qualidade elevada, confecionado com os melhores ingredientes sem adição de produtos artificiais.
Convidamo-la a voltar em breve para provar as novidades da primavera.

Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Meus filhos tomaram sorvete lá e amaram. Uma arte em servir. Eu tomei um chocolate quente de amêndoas divino. Tem vários sabores de chocolate quente !!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Valeria3M
AmorinoC1, Gestor de Relações com o Cliente em Amorino - Carmelitas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Olá Valeria,
Obrigada pelo feedback.
Ficamos agradados quando os nossos clientes saem felizes das nossas lojas.
Esperamos voltar a vê-lo para experimentar novos sabores.

Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Adorei o espaço, sorvete delicioso o café com macarons estava divino, tive que voltar para provar novamente, muito simpáticos os atendentes !

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 904eduha
AmorinoC1, Gestor de Relações com o Cliente em Amorino - Carmelitas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Olá!
Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Esperamos vê-la num futuro próximo para desfrutar de novas experiências.

Avaliou 5 de dezembro de 2019

Gelados saborosos e com opções para todos os gostos. As filas afugentam quem quer tomar um sorvete mas não quer perder muito tempo. Preço um pouco acima dos concorrentes mas a qualidade do produto justifica.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado CacadorDeExperiencia
AmorinoC1, Gestor de Relações com o Cliente em Amorino - Carmelitas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2019

Muito obrigada pela sua visita e partilha.
É um facto que tentamos servir um gelado inesquecível.Os produtos são selecionados para o resultado final não defraudar as expectativas.
Esperamos por si em breve.

Avaliou 25 de novembro de 2019

Gelados com textura e sabor excelentes! Recomendo vivamente a combinação café, côco, avelã e doce de leite! Comeria todos os dias de bom grado!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado SaraCarvalhosa

Olá Sara Carvalhosa,
Muito obrigada pela sua partilha.
Volte sempre, encontrará certamente outras combinações perfeitas.

Os viajantes que visualizaram Amorino - Carmelitas também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Amorino - Carmelitas? Partilhe as suas experiências!