“Hotdogs portuenses ”
Avaliação de Frankie Hot Dogs

Frankie Hot Dogs
Classificado como n.º 4 de 23 Refeições rápidas em Porto
Avaliou em 16 de março de 2019 via rede móvel

Recomendo o hot-dog Mac & cheese. Espaço com graffiti à entrada e música d'ambiencd Pop-rock propicios à uma boa degustação em família ou amigos.

Data da visita: março de 2019
Obrigado christelles165
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (173)

Avaliou em 25 de fevereiro de 2019

Sozinho ou acompanhado vai disfrutar sempre de uma excelente refeição neste espaço, numa cidade onde cada vez existem mais restaurantes a inventar pratos descontruidos só para ganhar mais alguns euros, eis que aqui tem um otimo exemplo de restaurante que modernizando um clasico (cachorro) pode ser um restaurante magnifico, espaço moderno e bem decorado com uma veia industrial, hot dogs excelentes, onion rings otimos e estaladiços, recomendo provar tambem as limonadas que são excelente, atendimento simpatico e cordial, preços muito apelativos para a qualidade da refeição servida.

Obrigado Tiago F
Avaliou em 21 de fevereiro de 2019

Juntar um simples cachorro quente a uma nova tendência das hamburgarias deixou-me com água na boca, e como esperava, Adorei! As batatas fritas são divinais. Recomendo!

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Ctpereira22
Avaliou em 18 de fevereiro de 2019

Excelentes cachorros, com várias opções, e um atendimento muito simpático. As batatas Frankie são deliciosas. Espaço muito giro e acolhedor.

Obrigado Helenaviagens
Avaliou em 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Um excelente restaurante, para o que serve (cachorros).
Gosto da decoração industrial, algo fora do normal mas na minha opinião tem tudo haver com o tema do restaurante.
Empregados extremamente simpáticos e atenciosos.
Os cachorros são muito bons mas o que gostei mesmo muito foram as batatas. Bebidas e sobremesas são igualmente boas.
Gosto bastante deste restaurante e é um tema que não é muito explorado no Porto, ao contrário das casas de hambúrgueres que existem ao pontapé.
Os preços são dentro do esperado. Não é o sítio mais barato do mundo mas também não é caro.

Aconselho a quem estiver à procura de um bom sitio para comer um bom cachorro.

Obrigado josecamilopinto

Os viajantes que visualizaram Frankie Hot Dogs também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Frankie Hot Dogs? Partilhe as suas experiências!