“Excellente”

ter, 23/07
20:00
Classificado como n.º 69 de 2 262 Restaurantes em Porto
Avaliou em 9 de junho de 2019 via rede móvel

Comida muita boa e um serviço acolhedor.
Quadro muito bonito.
O preço corresponde a qualidade.
Recomendo!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado kimberleyduarte
LeonorC392, Gestor de Relações com o Cliente em MISTU restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de junho de 2019

Olá kimberleyduarte!
Obrigado pela recomendação, ficamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante e por isso esperemos que volte! Será um prazer recebê-la novamente no nosso espaço, MISTU restaurant & bar.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (273)

Avaliou em 4 de junho de 2019 via rede móvel

Excelente lugar para tomar uma refeição.
Comida de sabores exóticos preparada com cuidado e servida por equipa simpática.
O Chefe Adjunto visitou-nos e para além de óptimos conselhos para a escolha da sobremesa ainda nos brindou com uma segunda para provarmos.
O preço acima da média mas não desilude face à qualidade dos pratos e à simpatia da equipa.
Justifica uma visita

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado carloshcvieira

Boa tarde carloshcvieira.
Obrigada pelo feedback. Trabalhamos para ver os nossos clientes satisfeitos. Teremos todo o gosto de o voltar a receber no nosso espaço, MISTU restaurant & bar.

Avaliou em 27 de maio de 2019 via rede móvel

Mais um lugar a se visitar no Porto. Restaurante que alem de muito bonito, tem uma ementa irrepreensível. Comida a partilhar. Obrigado pela recepção.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 76gilbertof
LeonorC392, Gestor de Relações com o Cliente em MISTU restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2019

Bom dia 76gilbertof. Ficamos satisfeitos por lhe termos proporcionado uma boa experiência, Obrigado pela recomendação. Aguardamos a sua próxima visita em breve. Obrigado MISTU restaurant & bar.

Avaliou em 19 de maio de 2019 via rede móvel

Comida bem confeccionado mas nada de especial, sinceramente estava com expectativas mais altas. Ter atenção à marcação das reservas, ligaram 1h antes da hora que reservei a perguntar se já queria a mesa ao qual respondi que não podia por isso tinha marcado aquela hora. Chegamos minutos mais cedo ao que nos respondem que deram a mesa a outras pessoas o que nos fez esperar 1h para sentar. Revela falta de organização.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Lobitaaa
Avaliou em 25 de abril de 2019

Excelente ambiente - relaxado mas sofisticado e intimista. O staff é muito bom - atencioso e descontraído, enche a sala e acrescenta ambiente. A comida foi óptima - fresca, bem cozinhada e apresentada. A repetir, um dos melhores restaurantes do Porto!

Data da visita: março de 2019
Obrigado _andre_dc_alves
LeonorC392, Gestor de Relações com o Cliente em MISTU restaurant & bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2019

Bom dia _andre_dc_alves.
Ficamos satisfeitos pela boa experiência que lhe proporcionamos. Aguardamos a sua próxima visita em breve. Obrigado MISTU restaurant & bar.

Os viajantes que visualizaram MISTU restaurant & bar também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em MISTU restaurant & bar? Partilhe as suas experiências!