“Excelente”

Cafe Guarany
Classificado como n.º 309 de 2 230 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Avaliou em 30 de novembro de 2018

Um muito bonito restaurant no centro da cidade do Porto. Adorei tudo, principalmente o polvo e o meu filho fala sempre do azeite que foi servido...a repetir em breve.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Mimi P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 402)

Avaliou em 15 de novembro de 2018 via rede móvel

Fomos num sábado para jantar e ver o Show de Fado! Chegamos cedo e não tínhamos feito reserva, mas havia mesas disponíveis. Noite muito agradável! Ótimo atendimento, comida muito saborosa e preço justo! Recomendo!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado MacellyCastro
Avaliou em 10 de novembro de 2018 via rede móvel

Apesar da idade e da invasão dos turistas no país, conseguiu manter a identidade com o povo local.
Boa localização, cozinha e cardápio variado, com um serviço atento e competente.
Preços compatíveis com tudo o que oferece e
um ótimo lugar para uma experiência real com os costumes locais.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado durvalmendonca
Avaliou em 26 de setembro de 2018

Fomos no fim da noite, logo após nossa chegada no Porto. Gostamos do restaurante. Provamos sanuduíches e a famosa francesinha. Aprovados.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado FelipeCrasto
Avaliou em 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Estive com amigas a jantar no restaurante/café Guarany para também assistirmos ao show de fado. Cantora e guitarristas maravilhosos. Excelentes profissionais! Comida deliciosa! Excelentes sobremesas e local muito bonito. Destaque para o atendimento do garçom Jorge, muito gentil e atencioso. Tirei foto da conta para os leitores terem ideia dos valores. Recomendo a visita.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado FatimaSousa13

Os viajantes que visualizaram Cafe Guarany também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Cafe Guarany? Partilhe as suas experiências!