“Tradicional cafeteria e restaurNte de Porto.”
Avaliação de Cafe Guarany

Cafe Guarany
Classificado como n.º 125 de 1 786 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou Ηá 5 semanas

Tradicional e bem localizado na avenida dos Aliados no centro, serve também almoço. A comida é boa e o atendimento simpático.
Comemos um bacalhau a Gomes de Sá muito saboroso e tomamos um vinho branco português. O preço é razoável. Para quem está visitando o centro é uma boa opção para conhecer.

Obrigado Rita M
Escrever uma avaliação

Avaliou 18 de Outubro de 2017

Conheço este café há muito tempo, mas nos últimos anos não o tenho visitado. Entretanto um simples café transformou-se num restaurante. A minha visita de hoje foi uma surpresa fantástica. Restaurante muito bem decorado, almoço irrepreensível, serviço excelente. Foi uma experiência excelente.

Obrigado Danuta K
Avaliou 4 de Outubro de 2017

Ainda bem que o empregado era perfeito e simpático, mas como é possível num restaurante tão bem situado e com uma decoração de tão boa qualidade e estilo, ter-se uma "menu" tão fraco nos dias de hoje.O prato que encomendei chegou morno, com uma sala meia vazia. Uma carta de vinhos lamentável, com vinhos de supermercado, multiplicados por 4 ver 5 vezes o preço de venda ao publico. O meu vizinho de mesa fez exatamente o mesmo comentário que fiz ao empregado sobre os vinhos. Com tentos vinhos magníficos que o Douro e Portugal produz...

Obrigado M2SL
Avaliou 2 de Outubro de 2017 via rede móvel

Em plena baixa portuense, mais propriamente na Avenida dos Aliados encontramos uma boa opção de café .
Lugar agradável e de bom gosto, nós finais de semana costuma ter música ao vivo.
O café e bom e os funcionários educados, coisa um pouco rara.
Vale a pena visitar até mesmo pelo ambiente e atmosfera nostálgica. Recomendo.

Obrigado Ines L
Avaliou 28 de Agosto de 2017 via rede móvel

Um ótimo local para parar e sentir a cidade. Refeições com muita qualidade. Ambiente de época.
Atendimento delicado.

Obrigado Cecilia R

Os viajantes que visualizaram Cafe Guarany também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Cafe Guarany? Partilhe as suas experiências!