“Favorito!”

Reservar uma mesa
ter, 23/07
20:00
Classificado como n.º 14 de 2 262 Restaurantes em Porto
Descrição: Local familiar e acolhedor onde poderá saborear uma selecção de presunto, queijo e enchidos, assim como alguns petiscos típicos, acompanhados de excelentes vinhos portugueses.
Avaliou em 16 de maio de 2019 via rede móvel

Sou cliente habitual deste espaço, arredado do fru-fru habitual da baixa, ainda assim num local que nos permite chegar a pé à zona de animação noturna! Ja vim com a família e com amigos e fui sempre muito bem recebida, por uma equipa de sorriso facil e muito profissional. As Duquesas e o Folhado de Alheira são os meus favoritos, isto para não falar do melhor brownie da cidade! A acrescentar apenas que a música é sempre um fator extra positivo, e que não passa despercebido!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado monics2019
Moni_Rockenrolla, Proprietário em Pátio do Duque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Cara monics2019, Obrigada por partilhar a sua experiência no Pátio do Duque! Temos muito gosto em recebê-la com essa excelente boa disposição que a caracteriza e que é tão contagiante! Um beijinho e até breve!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (266)

Avaliou em 24 de março de 2019 via rede móvel

Excelente! Bons petiscos, bom ambiente, Staff espetacular, um local definitivamente ideal para um convívio entre amigos. Irei voltar, até porque as tripas são viciantes de tão crocantes que são (trocava pelas pipocas no cinema)...e o brownie com caramelo salgado? DIVINAL!

Data da visita: março de 2019
Obrigado CarlaF3346
Moni_Rockenrolla, Proprietário em Pátio do Duque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Querida Carla, obrigada por ter partilhado a sua experiência e por ter escolhido o Pátio do Duque! Ficamos felizes com as sua palavras e orgulhosos por vermos o nosso trabalho reconhecido <3 Esperamos que até breve ;)

Avaliou em 16 de março de 2019 via rede móvel

Lugar muito acolhedor e simpático, assim como os funcionários. O menu tem opções para todos os gostos e é tudo delicioso.
É um lugar incrível para beber um copinho e comer uns petiscos (aqueles duques e duquesas....!!!!) depois do trabalho, ou para fazer uma jantarada entre amigos (peçam o brownie!)!
Resumindo: maraBilhoso!

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Wormwood27
Moni_Rockenrolla, Proprietário em Pátio do Duque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2019

Muito obrigada por ter partilhado a sua experiência! Ficamos muito felizes com as suas palavras que nos encheram de orgulho e nos motivam a ser melhor todos os dias <3

Avaliou em 5 de março de 2019 via rede móvel

Ambiente acolhedor e tranquilo.
Comida bem confeccionada, pratos bem apresentados. A destacar os rojões suculentos e super saborosos e o brownie de chocolate. Os funcionários são de uma simpatia irrepreensível e a Mónica, uma querida.
Sem dúvida um restaurante do Norte !

Data da visita: março de 2019
Obrigado patriciaandrade2014
Moni_Rockenrolla, Proprietário em Pátio do Duque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Obrigada Patricia <3!

Avaliou em 13 de janeiro de 2019

Inicialmente nos chamou atenção para a qualidade do atendimento. A dona do restaurante nos atendeu muito bem e nos explicou detalhadamente cada prato. Achamos muito interesse pois o restaurante tem a proposta de apresentar vários pratos típicos de Portugal e da região em porções (tapas). Assim, é possível experimentar diferentes comidas da região em pequenas doses, com pratos muito bem feitos e um ambiente muito agradável. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2019
1  Obrigado tmrpsi
MonicaS6705, Proprietário em Pátio do Duque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2019

Obrigada

Os viajantes que visualizaram Pátio do Duque também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Pátio do Duque? Partilhe as suas experiências!