“Divinal!”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 2 de 2 360 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida de excelência! Funcionários super simpáticos, agradáveis e muito prestáveis. Carne maravilhosa!
Recomendo sem dúvida!

Data da visita: fevereiro de 2022
1  Obrigado Sightsee14440571777
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 978)

Avaliou 22 de junho de 2022

É um restaurante que para mim tem tudo ao pormenor, o atendimento, a comida, a decoração, o ambiente tudo escolhido ao detalhe.
Sem dúvida dos melhores no porto

Data da visita: novembro de 2021
1  Obrigado 747ant_nioc
Avaliou 4 de junho de 2022 via rede móvel

Uma experiência gastronómica incrível, acompanhada pelo bom ambiente proporcionado pelo staff.
Todo o atendimento foi descontraído do início ao fim da refeição, fazendo daquele um espaço amigável e descontraído.

Data da visita: março de 2022
1  Obrigado DParente7
Avaliou 3 de maio de 2022 via rede móvel

Comida incrível, staff’s simpáticos e atenciosos.
Acompanho a quase 2 anos e nunca me decepcionei
Incrível !

Data da visita: fevereiro de 2022
1  Obrigado Dannyooficial
Avaliou 26 de abril de 2022 via rede móvel

Absolutamente incrivel. Desde o incio ao fim nao parou de surpreender. Quem entender a carta e a filosofia do mesmo,percebe-se quando la estamos. Perfeito. Grande cozinha e grande Servico. Obrigado

Data da visita: abril de 2022
1  Obrigado Tyago T

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.