“Maravilhoso!”

MUU Steakhouse - Fechado Indeterminado - Covid-19
Classificado como n.º 1 de 2 168 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com meu namorado. O atendimento é excelente, fomos muito bem recebidos, com drink de boas vindas e tudo. A comida é deliciosa, as entradas e carnes. O preço é um pouco salgado. Principalmente considerando o tamanho das entradas, achamos pequenas tendo em vista o valor. Só por isso não dei nota máxima. Mas vale a pena!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado rahh_viana
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 579)

Avaliou 29 de março de 2020

Experiência incrível, todobo staff é excepcional e a comida é maravilhosa! Recomendo vivamente e sem dúvida é uma experiência a repetir diversas vezes.

Parabéns a toda a equipa do Muu Steakhouse

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Catarinacandido
Sofia2203, Proprietário em MUU Steakhouse - Fechado Indeterminado - Covid-19, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2020

Olá Catarina,

Muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito contentes por saber que teve uma incrível experiência connosco!

Esperamos que nos visite novamente, em breve!!

Avaliou 11 de março de 2020

Requinte maxima na nossa recepção, funcionários do mais profissional que existe, comida excepcional para quem procura uma steackhouse, completamente apaixonado por esta casa.

Obrigado Maurosantos86

Olá Mauro!

Muito obrigada!! É um orgulho enorme ler estas suas palavras… :) Obrigada!

Esperamos que esteja tudo bem consigo e que, assim que possível, nos visite novamente! Será sempre bem-vindo!

Cumprimentos,

Avaliou 10 de março de 2020

Muu é uma experiência a não perder. Ficamos rendidos desde logo à chegada. Um acolhimento muito pessoal, atento e cuidadoso. Fomos ao Muu para festejar o nosso aniversário de namoro e tornaram a O espaço meia luz, decoração moderna e toque industrial, com uma escolha musical de primeira. De primeira é igualmente a carta e a comida. Não sendo eu uma amante de carne, foi impossível ficar indiferente ao corte e sabor do Black angus. No ponto e de um sabor fantástico. Optamos pela batata frita tradicional e o esparregado, que é muito bom. Para sobremesa optamos pelo ponto caramelo e ainda tivemos a maravilhosa suspresa de maravilhosas. Os funcionários são de extrema educação, atenção e profissionalismo. Fo impossível ficar indiferente a esta experiência.. Mais do que recomendado, 10*

Obrigado 868danielaq

Olá Daniela,

Muito obrigada pela sua avaliação e, uma vez mais, por nos terem escolhido para celebrar o vosso aniversário!

Esperamos que esteja tudo bem convosco e que nos visitem MUUitas vezes mais! Será um gosto :)

Avaliou 9 de março de 2020 via rede móvel

Uma experiência incrível. Tudo o que li nas avaliações anteriores correspondem à realidade.
O que sobressai logo mal se entra é o acolhimento que nos fazem. Muito cuidadosos e muito simpáticos. O atendimento à mesa é só espetacular. A Bruna é a melhor e deixou nos super à vontade.
Relativamente aos pratos que experimentamos, estes são do melhor que se pode comer. Como entradas pedimos a invasão campestre e Johnny's scotch...para prato principal Tomahawk acompanhado com arroz de forno e esparregado. Para sobremesa Acqua do muu...
Estava tudo 5*
Um sítio onde toda a gente deveria ir...
A voltar com certeza.

1  Obrigado miajoao

Olá Maria João!

MUUito obrigada pela sua avaliação!

Vocês marcaram-nos pela extrema simpatia e esperamos que nos visitem assim que possível :)

Esperamos que esteja tudo bem convosco e com todos aqueles que são importantes para vocês!

Equipa MUU

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse - Fechado Indeterminado - Covid-19 também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse - Fechado Indeterminado - Covid-19? Partilhe as suas experiências!