“Jantar perfeito 😋👏🏼”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 256 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Experiência única é perfeita! Tudo maravilhoso em cada detalhe: comida incrível , vinho e drinks deliciosos, equipa fantástica !!! Recomendadíssimo !!!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Eline1981
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 220)

Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

O restaurante sem sombra de dúvidas se não o melhor um dos melhores de Porto. A começar pelo atendimento que é algo que você não vê em toda Portugal. A comida divina, a sobremesa foi a melhor que já como em toda minha vida. Vale muito a pena gastar 100 preciosos euros nesse fantástico restaurante.

2  Obrigado aipahostel
Avaliou em 31 de maio de 2019 via rede móvel

Eu e meu marido estivemos nesse restaurante sem querer pois ficava ao lado do nosso hotel. Não havia mesa disponível pois só trabalham com reserva e pelo que vimos, a reserva precisa ser feita com bastante antecedência, porém nos aconselharam a aguardar ums 30 minutos porque uma das mesas não havia confirmado a reserva. Sorte nossa pois conseguimos sentar e pudemos provar a melhor carne que já comemos na vida. O atendimento foi excelente. O garçom sentou com a gente na mesa e explicou todo o cardápio. Nos deu sugestões mas nos deixou muito à vontade para fazermos nossas escolhas. Quando nos serviu simplesmente falou: se não estiver no mínimo maravilhoso, me avise pois é assim que precisa estar... e não deu outra, a carne desmanchava na boca. Os acompanhamentos tb estavam deliciosos. Comoda e atendimento nota 10.

Obrigado Patriciabiagioni
Avaliou em 31 de maio de 2019 via rede móvel

Normalmente nem sou muito de postar coisas online mas....
Depois do jantar de ontem neste restaurante não podia deixar passar sem partilhar a experiência.
Todo o staff é simpatiquissimo e super atencioso, a comida divinal e o espumante da própria marca da casa nada fica a dever a outros de outras marcas a triplo do preço.
Recomendo vivamente a quem quer ter um jantar de qualidade a todos os níveis!!!
A repetir várias vezes!!!

Obrigado hugosilva11
Avaliou em 27 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente o atendimento do staff, um dos melhores steakhouse que conheci até hoje.
Recomendo este restaurante para conhecer a verdadeira hospitalidade do Norte de Portugal sem duvida um exemplo

Obrigado ricardocarepa

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!