“Excelente serviço excelente tudo ”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 231 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Restaurante pequeno e acolhedor. Staff super simpático que brinca com os clientes e tem a paciência de explicar toda a ementa pra melhor nos aconselhar. A comida estava deliciosa. A carne desfazia se na boca e tudo o resto perfeito. Sobremesa e entrada com sabores inusitados! A melhor refeição que tive em muito tempo! Ah e a sangria espetacular!
Convém marcar com bastanteeee antecedência (1-2 semanas)

Obrigado AnaMartins88
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 170)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Mesmo sendo tarde nos arranjaram uma mesa para jantar e foram super atenciosos durante todo o tempo. O jantar estava maravilhoso. As carnes são de excelente qualidade e super tenras. No final do jantar disse que era o niver do meu marido e mesmo sendo já mto tarde nos trouxeram uma sobremesa para cantar parabéns. Só posso recomendar este local não só pela excelente comida mas tb pela qualidade do atendimento.

Obrigado anarosa6
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Restaurante a não perder
Espaço bem decorado e muito acolhedor.
Serviço excecional com funcionários simpáticos e atenciosos, dando explicações e sugestões cuidadas.
Carne de qualidade excepcional . Muito saborosa.
Acompanhamentos vários muito bons. Prove arroz de forno e salada !
Sobremesas deliciosas e bonita apresentação .
Necessário marcar com antecedência mas não se arrependerá .
Parabéns à equipa e continuem a oferecer este serviço maravilhoso!

Obrigado 437danielav
Avaliou em 11 de maio de 2019 via rede móvel

Melhor restaurante que fui até hoje, não apenas pela comida mas também pelo espaço e principalmente pelo atendimento..!A Verónica e o Diogo são de uma simpatia sem igual..!!Deixo as minhas fotografias pois considero que uma imagem vale mais do que mil palavras!Obrigada por tudo

Obrigado 173anabelar
Sofia2203, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2019

Olá Anabela!!

Muito obrigada pela sua avaliação!!
Vocês são uma simpatia também!! Espero que nos visitem mais vezes e em breve!!!

Um beijinho da Verónica, do Diogo e de todos nós!!

Avaliou em 8 de maio de 2019 via rede móvel

Talvez o melhor restaurante que fui. Não só pela comida. Mas sim pelo atendimento. Desde a entrada até a mesa, senti me em casa. Um grande obrigado a todos os funcionários desta casa, vocês são a alma deste restaurante. Obrigado ao chef. Tudo estava exelente. ❤❤❤

Obrigado X4771YIjoels

Muitíssimo obrigada!!

É um orgulho ler comentários assim!!

Trabalhamos de coração e vocês serão sempre bem vindos ao nosso/vosso MUU!

Um beijinho!

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!