“Um sonho ”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 207 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Melhor restaurante que fui até hoje, não apenas pela comida mas também pelo espaço e principalmente pelo atendimento..!A Verónica e o Diogo são de uma simpatia sem igual..!!Deixo as minhas fotografias pois considero que uma imagem vale mais do que mil palavras!Obrigada por tudo

Obrigado 173anabelar
Sofia2203, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Olá Anabela!!

Muito obrigada pela sua avaliação!!
Vocês são uma simpatia também!! Espero que nos visitem mais vezes e em breve!!!

Um beijinho da Verónica, do Diogo e de todos nós!!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 127)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Talvez o melhor restaurante que fui. Não só pela comida. Mas sim pelo atendimento. Desde a entrada até a mesa, senti me em casa. Um grande obrigado a todos os funcionários desta casa, vocês são a alma deste restaurante. Obrigado ao chef. Tudo estava exelente. ❤❤❤

Obrigado X4771YIjoels

Muitíssimo obrigada!!

É um orgulho ler comentários assim!!

Trabalhamos de coração e vocês serão sempre bem vindos ao nosso/vosso MUU!

Um beijinho!

Avaliou em há 2 semanas

Aqui vem-se comer carne e não ficámos desiludidos de todo. Após explicarem o conceito do restaurante e perguntarem o que procuramos numa carne, foram-nos sugeridas as melhores opções e aceitámos as mesmas. Umas boas, outras perfeitas, mas todos satisfeitos. E sem esquecer os acompanhamentos, variados e fabulosos! Mais: para podermos provar outros tipos de carne diferentes, ofereceram-nos 2 tipos de carne maturada para provarmos, também elas saborosas!
Chegou a parte das sobremesas: dificil foi escolher. Pedimos 4 das 5 disponíveis, e acabaram por nos oferecer a 5a para podermos ter uma degustação completa. Mais uma vez, umas melhores que outras, mas comeria qualquer uma novamente, o top foi dificil de ser feito.
Juntando a tudo isso a muito boa sangria, também reforçada como oferta, e a simpatia e conhecimento dos colaboradores, e este restaurante fico no topo das steakhouses do Porto. Voltaremos!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado micahen

Muito obrigada pelas suas palavras!!

Espero que nos visitem numa próxima!!

Cumprimentos!!

Avaliou em há 3 semanas

Há cerca de três semanas vinha tentando fazer uma reserva no Muu e não entendi o por quê de estar sempre lotado. Pois bem, ontem, durante a minha visita ao restaurante entendi o motivo de ser tão concorrido e admirado. A visita ao Muu não corresponde a uma (boa) refeição, mas sim uma experiência completa, tudo é impecável e integrado do início ao fim. Lá dentro o tempo parece parar e tudo parece acontecer com um único propósito: te fazer sentir bem, seja pela arquitetura, pelo atendimento, pela comida, pelas bebidas, pelos pequenos detalhes como luminárias e meses personalizadas, excelente música ambiente e uma adega digna de revistas de decoração - isso porque não entendo de vinhos, mas, pelo conjunto da obra, aposto que lá também estão os melhores. O couvert oferecido pela casa inclui alguns pães, manteigas de alho e de trufas e um pequeno tartare de bacalhau, tudo incrível e uma explosão de sabores deliciosos. Para entrada, pedimos o ovo (agora me falha a memória o nome em que ele está descrito no cardápio)... estava perfeito, realmente não tenho mais palavras para descrevê-lo além de “perfeito”. Aconselhados por um dos atendentes (que te chamam pelo nome, sentam ap seu lado no sofá para conversar calmamente e atenciosamente sobre a melhor opção a se escolher), pedimos o tomahawk: 800g de uma carne excelente, extremamente saborosa, no ponto exato e perfeitamente salgada. Nunca foi tão fácil comer tanta carne! Estavamos preocupados com a quantidade, mas a carne estava tão boa que em meio ao prazer de devorá-la nem percebemos que demos conta dos 800g. E sim, convencidos pela excelência de tudo que havíamos provado até então, ainda tivemos coragem de pedir duas sobremesas: a de limão e a de chocolate. Ambas igualmente deliciosas, leves e inesquecível. Parabéns ao Muu por uma das mais completas e incríveis experiências gastronômicas da minha vida. Pretendemos voltar MUITAS vezes! Valeu a espera!

Obrigado luizavmesquita

Olá querida Luisa!!

Muito obrigada pelo seu comentário :) é um orgulho ler comentários assim!!

Não se esqueça que agora que vive perto de nós que pode vir as vezes que quiser nem que seja para uma sobremesa!!

Um beijinho para si e muito obrigada uma vez mais!!

Avaliou em há 3 semanas

Vale mesmo a pena.
Espaço pequeno e acolhedor.
Pessoas fantasticas, singulares e cordiais.
Refeição no ponto.

obrigada
até breve

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Ssandra882

Muito obrigada Sandra!!

Pessoas fantásticas como vocês!

Um beijinho e espero ver-vos em breve!!

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!