“Muito Bom !!!!”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 135 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Restaurante pequeno ,super bem localizado onde é muitas vezes dificel arranjar reserva !

E a isto deve -se a Grande Qualidade do Produto e ao Grande profissionalismo e simpatia com que nos recebem.
Equipa super atenciosa, em que num ambiente informal e acolhedor somos super bem atendidos e onde a qualidade da refeição não deixa nada apontar.
Parabéns pelo serviço,parabéns a equipa.
E um especial obrigado ao Miguel pela forma com que nos recebeu!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado sofiamartins85
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (910)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Parabéns a toda a equipa! Continuem assim!
Entradas muito boas, carne e acompanhamentos excelentes!
A voltar numa próxima ida ao Porto

Obrigado 162ritaf
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Eu e a minha esposa adoramos a casa e a recepção de todos principalmente o Miguel.Carne excelente e casa incrível recomendo com entusiasmo.

Obrigado guilhermefazolo
Avaliou em 18 de dezembro de 2018 via rede móvel

Apesar do seu preço maduro fomos muito bem servidos.
Excelente qualidade com temperos arrojados ....
A repetir brevemente

Obrigado coimbraviagem
Avaliou em 13 de dezembro de 2018

Estou encantado com o MUU !!! Na categoria de carnes maturadas é sem dúvidas o melhor restaurante que
conheci . Desde o atendimento que é de uma simpatia incrível difícil de descrever só lá indo , as entradas excelentes a carne meu Deus divinal e as sobremesas fabulosas. Obrigado por existirem bem hajam,

Obrigado Manuel E Marisa C
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Olá Manuel e Marisa,

Muito obrigada pelas palavras!!

Deixaram-nos de coração cheio!!!

Esperamos por vocês muito em breve!!!

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!