“O MELHOR DO MUNDO”
Avaliação de MUU Steakhouse

MUU Steakhouse
Classificado como n.º 1 de 2 205 Restaurantes em Porto
Descrição: No MUU somos apaixonados pelo melhor da vida: as pessoas. Vivemos focados no detalhe, vivemos obcecados na extrema felicidade de todos os que nos visitam. Não queremos só a plena satisfação do cliente: queremos arrebatar. Queremos ver o brilho nos olhos dos clientes quando nos derem um abraço de despedida.
Avaliou em 13 de dezembro de 2018

Estou encantado com o MUU !!! Na categoria de carnes maturadas é sem dúvidas o melhor restaurante que
conheci . Desde o atendimento que é de uma simpatia incrível difícil de descrever só lá indo , as entradas excelentes a carne meu Deus divinal e as sobremesas fabulosas. Obrigado por existirem bem hajam,

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Manuel E Marisa C
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Olá Manuel e Marisa,

Muito obrigada pelas palavras!!

Deixaram-nos de coração cheio!!!

Esperamos por vocês muito em breve!!!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 121)

Avaliou em 12 de dezembro de 2018

Serviço de excelência, em todos os aspectos, muito difícil encontrar igual,
parabéns a todos os que contribuem para o feito.
um bem haja.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado alfsoa

Olá,

Agradecemos imenso pela amabilidade!!

Somos uns felizardos!!!

Obrigada!!

Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Serviço excelente
Carne grelhada no ponto e de excelente qualidade
Restaurante muito agradável
Boa carta de vinhos

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado vfcalmeida

Olá,

Muito obrigada pelas palavras!

Até breve!!

Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Jantar super agradável entradas fabulosas e carne fantástica . Os funcionários super simpaticos o Miguel faz a casa. Abraços

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado RenatoM3556

Olá Renato,

Obrigada pela simpatia!

Cá esperamos por vocês para nova experiência!!

Até breve!

Avaliou em 8 de dezembro de 2018 via rede móvel

Muito bom, carne de grande qualidade e muito bem confecionada, atendimento bom e simpático, pena que só abrem para o jantar.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado m_riog991
AnaS12075, Proprietário em MUU Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2018

Muito obrigada por tudo.

Esperamos voltar a vê-los em breve.

Os viajantes que visualizaram MUU Steakhouse também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em MUU Steakhouse? Partilhe as suas experiências!